Portátil com teclado espanhol

GLeote

Membro
Olá pessoal,

Estou a pensar aproveitar os descontos da black friday, só que do que vi só estou a encontrar o que procuro num ***** e por isso já sei que o teclado vem espanhol. Alguem sabe que foras há de contornar isto? Algum sticker com o layout pt ou algo do género?


Obrigado desde já pela ajuda!
 
Sim, com uns stickers e com o teclado no windows em PT, não terás problemas, se souberes onde são as teclas nem precisas de stickers... Eu tenho um teclado mecânico em ES e que é só trocar as teclas por umas com os carateres em PT e já lá vão 2 anos e ainda não troquei, uma pessoa depois de se habituar nem olha para elas...
 
Sim, com uns stickers e com o teclado no windows em PT, não terás problemas, se souberes onde são as teclas nem precisas de stickers... Eu tenho um teclado mecânico em ES e que é só trocar as teclas por umas com os carateres em PT e já lá vão 2 anos e ainda não troquei, uma pessoa depois de se habituar nem olha para elas...


Obrigado pela resposta! Pois eu acredito que uma pessoa se habitue facilmente, só que como tenho de escrever muito por isso é que tenho mais receio.
Compraste mesmo teclas para mudar? Como as irias mudar? Já agora sabes onde se compram stickers?
 
Nunca cheguei a comprar as teclas.

Num teclado mecânico é super fácil, é só puxar por elas que são de encaixe assim como os switches... E mesmo nos de membrana, alguns também dão para tirar as teclas, não é é tão fácil para arranjar substitutas...

Num portátil trocar teclas então está fora de questão na grande parte.

Tens vários, é só pesquisar ;)
 
Back
Topo