Portatil Compaq armada E500

Jonguim

Power Member
Desculpem vir aqui falar da idade da pedra mas eu tenho um compaq armada E500 e as caracteristicas sao:
Processador 500MHz,memoria ram 64.placa uma asus mobility(compaq) e o dixco e de 4 gb mas da para por mais e windows Xp.
A minha questao e a seguinte diga-me jogos fixes para serem jogados neste portatil da idade da pedra|
 
Desculpem vir aqui falar da idade da pedra mas eu tenho um compaq armada E500 e as caracteristicas sao:
Processador 500MHz,memoria ram 64.placa uma asus mobility(compaq) e o dixco e de 4 gb mas da para por mais e windows Xp.
A minha questao e a seguinte diga-me jogos fixes para serem jogados neste portatil da idade da pedra|
Ena é mesmo. Eu tive um Compaq Presario (desktop de caixa deitada) que tinha Motherboard Asus com processador AMD K2, 256MB DDR, 4GB de disco a 7200rpm (na altura era uma luxo), e o monitor trazia micro imbutido e colunas tipo orelhas :lol: belos tempos (em 1998).
Windows 98 era um mimo***
Quanto a jogos, posso-te aconselhar os ROMS de jogos arcade do MAME (aqueles das máquinas com moeda). Mas existem aqueles que funcionam bem.
- Sega Rally I & II (meu jogo de eleição)
- Destrution Durby Arena (meu jogo de eleição)
- MotorHead (na altura é um excelente jogo de carros futurista)
- Tomb Raider 3
- Glover (a luvinha mágica lol)
- Colin McRae 2.0
- Fifa 2001 (e anteriores)
- Zeus: Master of Olympus
- Diablo II
- Frogger 2 (lololol)
- Street Fight 2 (meu jogo de eleição, expetacular)
- existe ainda um que já não me lembro, pois era de 1999, que eram soldados que tinham de capturar ilhas, e usavam aqueles aparelhos que se metem nas costas para voar!
- entre outros grandes títulos.
Variadade existe muita!
 
Última edição:
Alguns:

- Resident Evil
- GTA 1 e 2
- Tony Hawk's Pro Skater 2
- Max Payne
- Viper Racing
- NFS 1,2 e 3
- Cue Club
- Duke Nukem Manhattam Project
- Snow Cross
- Moto Racer 3 (?)
- Rainbow Six Rogue Spear
- Swat
- Mini Car Racing (Era a loucura)
- Delta Force
- Future COP L.A.P.D. (Jogava muito este em Demo)
- Live Wire! (Também jogava muito deste)
- Prince Of Persia
- Colin McRae Rally
- Cossacks
- Stronghold
- Worms Armageddon e World Party

(Penso que o portátil dê para esses, mas não tenho certezas. Se quiseres algum... mando-te por MSN. lol)
 
Última edição:
Back
Topo