1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Compaq não dá imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por gotakon, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 943)

1. gotakon

gotakon Power Member

Boas,

Tenho um presario 1500 e de à um tempo para cá que o computador só dá imagem quando lhe apetece.. Ou seja, eu ligo-o, e ele arranca mas sem imagem.. Se tentar varias vezes ele acaba por dar imagem, mas so depois de enumeras tentativas..

À cerca de 1 mês que deixou de dar imagem defenitivamente! Continua a arrancar mas sempre sem imagem! O que acham que poderá ser? Placa gráfica? Motherboard?

De salientar que o portatil teve uma queda aparatosa mas o problema não foi consequencia instantanea mas sim passado 1 mes da queda +-.

Agradeço a quem me puder ajudar! Obrigado!

2. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Boas. Nao sei se ajuda ou nao, mas eu tenho um problema parecido. O meu portátil so da imagem qd quer, e em certa posição do monitor. No meu caso percebe-se q sao os fios de ligação, devem estar a fazer mau contacto ou algo do género.

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

Exprimenta ligar o portatil com 1 monitor ligado, se der imagem e problema do TFT, se nao der e problema da grafica/motherboard ;)

4. Morais

Morais Power Member

E mesmo que seja um problema do TFT pode ser apenas um problema na ligação, é comum em portáteis antigos.

5. FlashJJ

FlashJJ Power Member

Pois. Eu também tenho um portátil mesmo antigo. (Da idade da Pedra. 3GB de disco rigido e 2 MB de placa grafica)

Quando o ligo o ecrã fica branco e não dá nada, mas se ligar a um ecrã normal, já dá.

Partilhar esta Página