Portatil convertivel em tablet

el_pibito

Power Member
Boa noite,

Estou interessado em comprar um portatil que ronde os 800e. Quero basicamente que seja um portatil que de para fazer de tudo um pco e se possivel que tenha um ecra amovivel para fazer de tablet.
Vi o Samsung Ativ Smart Pc que me agradou muito se bem que o ache um pouco caro. Há alternativas do mesmo nivel mais baratas? Ou este vale mesmo a pena?

Que outras opções de mercado existem a este nivel?

Cumprimentos
 
O Samsung Smart Pc tem um Atom , consegues correr programas do dia a dia mas programas pesados não dá , e jogos normais de windows tb não conseguiras so os da store...
tens o Lenovo Thinkpad Tablet 2 a cerca de 700€ , mas não sei se é já com o teclado e mesmo o teclado não liga com o tablet ficando com o "portátil" normal , é apenas uma dock.
_Ambos têm uma digitizer da Wacom (como a do galazy note ) para desenhar e tirar apontamentos é bastante boa

E tens Acer W510 a 550€ equivalente ao Samsung Smart Pc , o ecrã encaixa no teclado ficando um "portatil" normal (não sei se o teclado já tá incluido nos 550€).

E tens o Acer W700 a 600€ já com um i3 que é bem mais potente mas é so o tablet (não sei se já inclui a docking station da acer) , e teclados só wireless e tb não tá incluido no preço..
 
pois, eu pretendo um portatil que seja unico, ou seja não servirá de suporte a nenhum outro, terá que aguentar a maior parte dos programas..

Suponho que o ativ smart pro i5 faça isso sem problemas n?
 
sim, e até mesmo o i3 do w700 já tem potencia para dos programas.
Mas a CES 2013 está ai á porta , deverão ser lançadas novidades e o Surface Pro tb vai ser lançado agora em janeiro (embora não se saiba qd chegará cá) e parece que vai ter um preço convidativo...
 
hmm entao diz-me que o w700 basicamente faz o mesmo que o ativ smart pro simplesmente difere a marca e no preço? acha que n justifica a diferença de preços estou correto? E relativamente a esse Surface Pro? Pelo que pude pesquisar rapidamente e algo que ira sair com specs mt identicas do Ativ Pro.. tlv com um preço mais competitivo certo?
 
sim , a vantagem do Samsung é que tem uma digitizer e stylus sensivel á pressão , para desenhar e tirar apontamento é fixe ; e tem o teclado que se "agarra" ao tablet , mas de resto é basicamente igual .
O surface pro em principio tb sairá a bom preço , a microsoft anunciou que o base (i5+64GB) iria ser 900$ sem o teclado, se eles fizerem a conversão habitual de 1€=1€ deverá vir a 900€

Há varios e são basicamente todos equivalente , mas com diferenças no que toca a pesos , autonomia , teclados e com ou sem digitizer..
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=745303
 
Back
Topo