1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil crasha, help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por shupifero, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. shupifero

shupifero Power Member

Boas, tenho um portatil Fujitsu Siemens V5515 e ele crasha com jogos (nem 5 segundo dura), ou simplesmente a fazer o teste de experiencia do windows vista quando chega à parte do teste do windows aero, acho que é da parte gráfica, o que devo fazer, já formatei actualizei drivers, já meti XP e Vista, e já actualizei também a bios.

Alguém sabe como funciona a garantia disto, tem quanto tempo de garantia, adquiri-o em Novembro de 2007.

Última edição: 18 de Abril de 2009
  2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

boas!

se ainda estiver na garantia o melhor que tens a fazer e manda-lo para la!
    pode não ser da Gráfica, talvez Rams...ou ate outra coisa!

cumps

3. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Não sabes se ainda está na garantia? Provavelmente tens (ou devias ter) os papéis da garantia e uma opção é envia-lo para lá. Se tiveres 2 anos de garantia ainda vais a tempo.

4. shupifero

shupifero Power Member

Aqui em Évora há uma Fujitsu Siemens Computers It Product Services SA, se calhar vou lá na Segunda feira. Aqui só tenho os papeis da TMN, acho que serve de garantia, tem lá a data de compra, o numero de serie.

5. shupifero

shupifero Power Member

O problema era da board, foi trocada ficou OK.
    (estava a dar uma vista de olhos nos meus posts mais antigos e vi que este não tinha a resolução)

Partilhar esta Página