Portatil "crysis"

palinh

Power Member
Boas alguem me pode indicar algum portatil que consiga correr o jogo Crysis (esta para sair brevemente). nao quero portateis alienwares ou dell's um que se compre na boa ca no nosso pais...:D



cumps...:001:
 
Ele não limitou deram-lhe o que vai correr Crysis bem :P E quem fala de AlienWare e Dells (pensando nos de alta performance) já deve ter um orçamento largo.
 
lol quando ele for a ver o preço....:D

2000€ ....

na configuração minima...

3000€ na configuração média

4000€+ na configuração maxima...

(tens razão, é caro mas tens a possibilidade de comprar o que podes hoje e depois ires comprando conforme as tuas finanças... é um pouco como construir uma casa)....
 
Alguem com o C90S poste resultados e settings usados na demo:D
Bem este jogo é uma besta!!!! 1280x800 tudo em low e nas partes em veículos pela selva e tal akil deve andar nos 5fps!
Acho que este é daqueles que vou comprar pa daki uns anos jogar num pc mais preparado :P....E pensar que corro oblivion com tudo no max...


System: um 7300, 160 GB 5400, 2 GB Ram, e 8600M GT.
 
Jogas tudo em low???
Fizeste a opção detecção, devias jogar isso tudo no médio pelo menos....penso que pra tares a jogar em low se deve do processador..é que só pode...ainda gostava de ver testes de crysis num Asus C90S Ultra ou Extreme...

Obrigado pelo teu contributo!
 
Lol ,ya o jogo reconhece medium mas quando jogo assim é praticamente impossivel...nao que eu goste muito do jogo pk ele ate nem e assim nada de especial.Agora sentadinho a frente dum desktop fortezito com tudo o max!!a conversa era outra pk so andar por la com uns graficos dakeles!! uiui :P.(eu pa experimentar meti tudo em very high e Ke Graficos....
 
Aqui jogou-se numa ati hd2600 e correu até bastante bem (1024*768) em medium sem AA.

O jogo é igualzinho ao FarCry, precisamente, mas com mais armas e puxa bem mais pela gráfica (o FarCry é para mim um dos melhores jogos de todo o sempre).
 
o preço n e problema por enquanto... até agora so existe este portatil ("clevo d901c...") que aguente este jogo(pelo menos jogar com o graficos em medio a correr na boa).
ja agora onde o posso comprar?
e mais alguma sugestao de outros portateis?


cumprimentos...:p
 
o preço n e problema por enquanto... até agora so existe este portatil ("clevo d901c...") que aguente este jogo(pelo menos jogar com o graficos em medio a correr na boa).
ja agora onde o posso comprar?
e mais alguma sugestao de outros portateis?


cumprimentos...:p


a medio o meu corre na perfeição por volta dos 40 fps... bastante fluido...

podes ver imagens no topico acima...
 
Back
Topo