1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil "crysis"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por palinh, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1452)

1. palinh

palinh Power Member

Boas alguem me pode indicar algum portatil que consiga correr o jogo Crysis (esta para sair brevemente). nao quero portateis alienwares ou dell's um que se compre na boa ca no nosso pais...:D

cumps...:001:

2. xenupy

xenupy Power Member

clevo d901c...

3. Miked

Miked Power Member

lol quando ele for a ver o preço....:D

4. petersaints

petersaints Power Member

Ele não limitou deram-lhe o que vai correr Crysis bem :P E quem fala de AlienWare e Dells (pensando nos de alta performance) já deve ter um orçamento largo.

5. xenupy

xenupy Power Member

2000€ ....

na configuração minima...

3000€ na configuração média

4000€+ na configuração maxima...

(tens razão, é caro mas tens a possibilidade de comprar o que podes hoje e depois ires comprando conforme as tuas finanças... é um pouco como construir uma casa)....

6. Trance

Trance Power Member

Oi a demo do Crysis já saio (hoje). Alguem com o M570RU já experimentou?

Stay cool,

Trance

7. AZORES

AZORES Power Member

Alguem com o C90S poste resultados e settings usados na demo:D

8. computador000

computador000 Power Member

Bem este jogo é uma besta!!!! 1280x800 tudo em low e nas partes em veículos pela selva e tal akil deve andar nos 5fps!
    Acho que este é daqueles que vou comprar pa daki uns anos jogar num pc mais preparado :P....E pensar que corro oblivion com tudo no max...

System: um 7300, 160 GB 5400, 2 GB Ram, e 8600M GT.

9. AZORES

AZORES Power Member

Jogas tudo em low???
    Fizeste a opção detecção, devias jogar isso tudo no médio pelo menos....penso que pra tares a jogar em low se deve do processador..é que só pode...ainda gostava de ver testes de crysis num Asus C90S Ultra ou Extreme...

Obrigado pelo teu contributo!

10. computador000

Lol ,ya o jogo reconhece medium mas quando jogo assim é praticamente impossivel...nao que eu goste muito do jogo pk ele ate nem e assim nada de especial.Agora sentadinho a frente dum desktop fortezito com tudo o max!!a conversa era outra pk so andar por la com uns graficos dakeles!! uiui :P.(eu pa experimentar meti tudo em very high e Ke Graficos....

11. computador000

tu já experimentaste?? que tal te corre? na nativa arrastase nao?seria de esperar pk nem muito desktops de hardcore gamers correm em 1920 sem lag...

12. ruimoura

ruimoura Power Member

Aqui jogou-se numa ati hd2600 e correu até bastante bem (1024*768) em medium sem AA.

O jogo é igualzinho ao FarCry, precisamente, mas com mais armas e puxa bem mais pela gráfica (o FarCry é para mim um dos melhores jogos de todo o sempre).

13. xenupy

xenupy Power Member

Ja me fartei de jogar...

Tudo a medio menos physics que está a high o jogo corre nos solidos 35 fps

14. Trance

Trance Power Member

Em que resolução xenupy?

O que achas do jogo? Se tudo correr bem para o prox fim-de-semana estou a bombar no meu espero :)

Trance

15. xenupy

xenupy Power Member

16. palinh

palinh Power Member

o preço n e problema por enquanto... até agora so existe este portatil ("clevo d901c...") que aguente este jogo(pelo menos jogar com o graficos em medio a correr na boa).
    ja agora onde o posso comprar?
    e mais alguma sugestao de outros portateis?

cumprimentos...:p

17. xenupy

xenupy Power Member

a medio o meu corre na perfeição por volta dos 40 fps... bastante fluido...

podes ver imagens no topico acima...

18. balute

balute Power Member

Até o meu portátil com uma ATI X1600 consegue correr o Crysis. Tem é que ser a 800x600 e detalhes gráficos em médio. :P

Partilhar esta Página