1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil da acer breka no arranque

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por azulandre, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 834)

1. azulandre

azulandre Power Member

Boas.

Tenho um acer 5101 wlmi e hoje quando o liguei, as colunas começaram a dar um ruido (tipo interferência) e pc arranca o windows (as xs) e bloqueia logo, já não consigo fazer mais nada, só desligar da corrente mesmo.
    A unica xs que ligou decente não tinha o teclado nem os usb ligados.

De resto foi sempre o mesmo em meia duzia de xs que tentei ligar, liga e ao fim de segundos, quando começa a fazer as interferência, breca e só desligando na ficha.

O que será que pode ser?

Garantia à vista?

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  2. sdvferreira

sdvferreira Power Member

consegues entrar como modo de segurança?

3. azulandre

azulandre Power Member

nada, zero, não consigo entrar em nada.

liga depois quando aparece a barra quando inicia o windows, começa a fazer a dita interferência nas colunas... já foi...

4. sdvferreira

sdvferreira Power Member

usa um live cd e faz teste à memoria e ao disco..

mas penso que seja do disco...

só vendo...

5. azulandre

azulandre Power Member

Obrigado pela ajuda, vou ver o que comsigo fazer, senão vai pra assistencia que é um mimo.

Obrigado

6. nBarroS

nBarroS Power Member

nao é um mimo... acredita...

segundo sei, nao melhorou assim muito...
    ou seja, vai para a assistência, k é uma desgraça...:lol:

Cumpz

7. marques.rp

marques.rp Power Member

tenta formatar!! pelo modo deles (alt + f10 ao inicar)a ver o que acontece

8. azulandre

azulandre Power Member

Já ouvi de tudo da assistência deles, do pior e do melhor, acho que cada caso é um caso.

Parece que é uma questão de sorte.

9. marques.rp

marques.rp Power Member

eu digo mal desta assistencia muito mais tinha um ACER 5612 portou-se sempre bem durante 1 ano e meio +/- , todos dizam mal da acer e eu ate tava contente, ate ao dia em que o meu portatil começou a fazer muito barulho e começou-se a ouvir o disco (a agulha a arranhar) levei a loja (eu trabalho na loja loool) enviei para a ACER e passado 17 dias +/- voltou (disseram que tinha trocado o disco ), eu ia testalo (pois ele muitas vezes ainda vem pior da marca), e para minha supresa nao ligava tive que o mandar novamente, + 2 semanas e aparentemente veio bom tinha sido trocado a memoria Ram, mas passados 2 dias tava igual teve que ir novamente para reparar e 3 semanas voltou e para minha supresa voltou igual, tive que me chatear e pedir um novo. A ssistencia deles nao vale nada

Partilhar esta Página