Portátil da acer breka no arranque

azulandre

Power Member
Boas.

Tenho um acer 5101 wlmi e hoje quando o liguei, as colunas começaram a dar um ruido (tipo interferência) e pc arranca o windows (as xs) e bloqueia logo, já não consigo fazer mais nada, só desligar da corrente mesmo.
A unica xs que ligou decente não tinha o teclado nem os usb ligados.

De resto foi sempre o mesmo em meia duzia de xs que tentei ligar, liga e ao fim de segundos, quando começa a fazer as interferência, breca e só desligando na ficha.

O que será que pode ser?

Garantia à vista?
 
Última edição:
nada, zero, não consigo entrar em nada.

liga depois quando aparece a barra quando inicia o windows, começa a fazer a dita interferência nas colunas... já foi...
 
eu digo mal desta assistencia muito mais tinha um ACER 5612 portou-se sempre bem durante 1 ano e meio +/- , todos dizam mal da acer e eu ate tava contente, ate ao dia em que o meu portatil começou a fazer muito barulho e começou-se a ouvir o disco (a agulha a arranhar) levei a loja (eu trabalho na loja loool) enviei para a ACER e passado 17 dias +/- voltou (disseram que tinha trocado o disco ), eu ia testalo (pois ele muitas vezes ainda vem pior da marca), e para minha supresa nao ligava tive que o mandar novamente, + 2 semanas e aparentemente veio bom tinha sido trocado a memoria Ram, mas passados 2 dias tava igual teve que ir novamente para reparar e 3 semanas voltou e para minha supresa voltou igual, tive que me chatear e pedir um novo. A ssistencia deles nao vale nada
 
Back
Topo