Portátil da Compal

Status
Fechado a novas mensagens.

eysler

Membro
Boas, há já algum tempo que ando para comprar um portátil com, mais ou menos, as seguintes características: P8400-P8600, 2-3GB RAM, 320GB disco, gráfica de 512mb dedicados, 15,4" e um preço até 900€. Os portáteis que encontro no mercado com estas características são todos assustadoramente feios (toshiba, hp) ou com qualidade de construção má (asus).

Recentemente descobri um Compal JHL 90 (nunca tinha ouvido falar da marca), que parece ter bom aspecto, e dá pa configurar o hardware.

O que queria saber era se alguém conhece ou tem um portátil desta marca, e me possa dizer se é um computador fiável.
 
compal

Olá, eu tenho um Compal IFL 90 há mais de um ano e estou bastante satisfeito.

O meu é um Core 2 Duo a 2.2Ghz com 2 Gig Ram, Nvidia 8600 GT (512m) e disco de 250GB. Custo-me mais ou menos 1000€ há um ano.

Boa sorte!
 
comprei um compal hel 80, se nao estou em erro, para o meu irmao... t7200, 7600 m gs...

tem dois anos e nunca deu problema, tendo sido utilizado intensivamente como objecto de trabalho e lazer, sendo transportado quase todos os dias.

o unico defeito sao os acabamentos que são um bocado inferiores ao que se fazia na altura, mas tambem foi bastante mais barato que os pcs mais conhecidos logo nao se perdeu nada...

http://en.wikipedia.org/wiki/Compal_Electronics

le com atençao... é o segundo maior fabricante mundial!!! acho que esta tudo dito!

quando comprei o meu, esse era a primeira opção, mas na altura o ***** estava com uma promo brutal e aproveitei...

como alternativa tens o ASUS M50VN-AS024C...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo