1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil da sinal mas nao liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por magikRing, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1882)

1. magikRing

magikRing Power Member

boas...
    o meu problema e o seguinte. hoje quando estava a meio de um update da bios no meu portatil (Toshiba Satellite A200-AH7) faltou a luz. O portatil nessa altura estava apenas ligado a corrente (sem a bateria).
    ora bem, o que acontece agora é que o portatil liga, fica um segundo ou 2 com a luz de 'pensar' ligada e dps esta apaga-se. no entanto as ventoinhas ficam a funcionar mas o portatil fica na mesma como se nao o tivesse ligado.

alguem que me diga o que fazer se faz favor

desde ja obrigado

2. magikRing

magikRing Power Member

se nao me engano tinha acabado de fazer o backup da bios antiga e estava agora a fazer o flash da nova ( o que seja que isso quer dizer xD)

obrigado

3. Lamento, mas esse equipamento está inutilizado.
    O processo de actualização de bios implica primeiro o 'erase' da bios antiga e de seguida a escrita da nova.
    Presumo que o processo tenha ficado mesmo no apagamento da bios sem a escrita da nova.
    Se tiver em garantia, podes sempre fazer uso dela. Se não o que se pode fazer é dessoldar a bios e fazer um gravação da mesma mas num equipamento correspondente (eprom-eeprom-flash programer)

Boa sorte.

[email protected]

4. magikRing

magikRing Power Member

mas se tiver na garantia eles têm de me dar outro?

5. magikRing

magikRing Power Member

e que eu comprei o portatil na futureshop nos estados unidos. o mais que eu posso fazer e ir a toshiba ca em portugal

6. magikRing

magikRing Power Member

obrigado pela ajuda. espero que resulte

Partilhar esta Página