1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil de 10''

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por cl4ud10, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1201)

1. Boas amigos, sou novo por estas bandas mas aproveito para ver se posso por aqui tirar algumas duvidas.
    Pretendo comprar um '' ultra-portátil'' com um ecrã de 10'',
    já pesquisei todos os modelos Asus N10, ..... Tsunami Moover, Wind MSI, .... LG X110.
    de todos gostei mais do LG mas não percebo grande coisa disto e as especificações parece me todas muitos parecidas... Atom 1.6Ghz,.......,......
    Por isso peço a vosso ajuda............ de todos qual o melhor para uma utilização normal e principalmente para aceder a Internet.
    Desde já um obrigado a todos...

2. GusG

GusG Power Member

Se dás preferência à autonomia só tens 3 escolhas com ecrã de 10'' que vêm c uma bateria de 6 células de origem:
    Asus Eee PC 1000H
    Asus N10
    Samsung NC10

O NC10 não se vende ca (excepto c teclado ingles ou espanhol na *****). Podes sempre ir ao topico dele aki no forum que tem la info sobre lojas espanholas (com teclado espanhol)

O N10 custa mais 200€ e se keres principalmente ir à net não faz gde sentido pagar mais por extras aos quais n irás dar tanta importância ou uso, já que o ecrã, processador, bateria é igual ao 1000H.

Por isso axo k o 1000h é a escolha acertada tendo em vista a utilização que lhe queres dar.

3. Tive na "*****" à pouco tempo, de todos optava pelo o LG X110 ou Toshiba, n sei que modelo é mas as caracteristicas são semelhantes.

Boa escolha

Cumps

Última edição: 30 de Dezembro de 2008
  4. GusG

GusG Power Member

O Toshiba ja foi aclamado numa review como "o Netbook a NÃO comprar" tal mau é..
    Começando pelo teclado a acabar pela bateria e pl facto de parecer um portatil dos anos 90
    O LG traz bateria de 3 celulas por isso não é boa opção p quem precisa de boa autonomia.

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

considera tb o compaq mini 700 que está agora a chegar às lojas... já estive com ele na mão e de facto distancia-se dos outros netbooks... tal como anunciaram nas reviews, o teclado de facto é o melhor, só é pena não trazer bateria de 6 células de série, pq de resto está muito bom.

em relação ao toshiba acho o pior netbook de todos... :/

6. Não conhecia o Compaq Mini 700, fui procurar informações e parece-me muito bom!!!
    De todos que eu já pude ver e experimentar o que mais me chamou a atenção foi o LG X110, acho que tem um teclado muito melhor que os outros, quanto ao facto de bateria ser de 3 células.... a sempre possibilidade de futuramente comprar uma de 6 ??? ou não existe para este modelo...
    Desde já agradeço a opinião e ajuda de todos os participantes deste fórum.

7. GusG

GusG Power Member

Provavelmente há mas encarece (e mto) o preço final. É por isso que compensa mais comprar um que já traga uma bateria dessas.

8. robbenslb

robbenslb Power Member

:x2:

9. pri3st

pri3st Power Member

O Compaq Mini 700 está disponível nas VOBIS pelo menos para já.
    É muito diferente de todos os NetBook do mercado. Muito mais elegante e com uma qualidade de construção de "alto nível". Sendo este de 10" consegue ser praí 4cm mais pequeno que o Asus 1000H quando comparado com este.

10. robbenslb

robbenslb Power Member

Olha que no site deles não há compaq mini nenhum.

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Portanto, o 1000h é o ideal para quem não quer/não pode andar a carregar a bateria muitas vezes.

12. Czar

Czar Power Member

O Compaq mini 700 é o melhor em vários aspectos, nomeadamente estética, ecrã (de longe), construção e teclado.

Mas também é pior noutros, Disco 60GB 1.8", bateria 3 células, Saida proprietaria HP em vez de VGA...

Estive para o comprar, mas os pontos negativos são muito fortes :S

Sei que há no El Corte Ingles e Suprides. Vobis não o vi por lá...

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

***** e s. luis tb ja teem... está a chegar aos poucos às lojas...

o teclado do mini 700 é sem dúvida o ponto forte... e a bateria de 6 células há-de chegar :)

é ligeiramente mais caro, mas quanto a mim compensa... comparem-no lado a lado com o eee 1000h para ver tamanho e estética e garanto-vos que dá que pensar :)

14. GusG

GusG Power Member

Pois mas aquele touchpad é o oposto do teclado :S

15. 6r4ff3r

E em qualidade de construção? Pelo menos compensa o facto de não ter certas características e ser mais caro?

16. Czar

Czar Power Member

REMOViDO

17. 6r4ff3r

E em relação à qualidade de construção, o portátil é bom ou não é?

18. Czar

Czar Power Member

REMOViDO

Podias fazer as perguntas logo de uma vez...

19. 6r4ff3r

Eu fiz no post anterior. Se não viste, começa a pensar em óculos.

20. Czar

Czar Power Member

Se escreveres de forma decente não levavas a más interpretações, devias ter pedido ao Pai Natal uma gramática/dicionário portugues.

Partilhar esta Página