Portatil de 10''

Por favor.. essas intervenções n beneficiam ng...
Czar pq é k os teus posts têm "REMOVIDO"? Mudaste de ideias?
 
Última edição:
O problema do compaq 700 e já estive com um na mão é que estetica é bonito e tal mas vamos ver as specs e é como se a Compaq não tivesse visto nenhum concorrente e toca a lançar o compaq. O compaq é CARÍSSIMO! Não tem bateria de 6 células GRAVE! Caro e sem autonomia? Para que quero um netbook sem autonomia e mais caro? Porta VGA os outros todos tem e este? Vem com uma coisa que eu nem sei o que lhe chamar.....
Em resumo eu ia pelo Samsung NC10 é o meu favorito. Tem tudo autonomia, beleza, qualidade de construção eu já escrevi tanto sobre o NC10 que a Samsung devia pagar-me! eheh ;)
 
Acabei de ver o Targa 1016 de 10''.2 e fiquei convencido pelo preço pelo software e por tudo o que tem incluído! E o que é mais incrível é que custa 290 euros! Bem IMBATÍVEL! Acabei de postar tudo no Hardware NOVIDADES. Estou abismado com a quantidade de software incluído! Só o que lá está vale o dobro senão mais do que o portátil! Mapas das estradas e cidades de 50 países? BEM A LIDL QUE META ISSO EM PORTUGAL QUE EU COMPRO 2 DE RAJADA!
 
Targa 1016 de 10''.2 ????
Onde é que conseguiste ver ???
Já procurei por muito lado mas só encontro pagina em alemão o que não é muito o meu forte !!!
 
Acabei de ver o Targa 1016 de 10''.2 e fiquei convencido pelo preço pelo software e por tudo o que tem incluído! E o que é mais incrível é que custa 290 euros! Bem IMBATÍVEL! Acabei de postar tudo no Hardware NOVIDADES. Estou abismado com a quantidade de software incluído! Só o que lá está vale o dobro senão mais do que o portátil! Mapas das estradas e cidades de 50 países? BEM A LIDL QUE META ISSO EM PORTUGAL QUE EU COMPRO 2 DE RAJADA!


já esteve a venda!
 
Back
Topo