1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil de 12" c/ gráfica dedicada. O que comprar ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por spastikman, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 884)

1. spastikman

spastikman Banido

Boas,

Após 4 anitos de utilização do meu travelmate 291 e face aos custos de upgrade (disco, ram e processador), chegou a altura de o reformar.

Os meus requisitos são :
    • 12" de ecrã (ainda posso ir até aos 13 SE compensar mesmo, mas só em ultimo recurso).
    • Gráfica dedicada (não precisa de ser nada do outro mundo, só não quero partilhar memoria).
    O limite do orçamento são os 1200 euros (se for mais baixo, tanto melhor).

Do que andei a ver, o Asus x20s (F9S ?) chamou-me a atenção pois era esteticamente muito agradável e face ao equipamento, era o mais barato dentro dos outros portáteis.
    Os únicos pontos negativos são mesmo o limite de ram (2GB máximo, já instalados), e a gráfica ter memoria dedicada e partilhada (128 MB dedicados, não dá para desactivar o turbocache ?)

Outros modelos que andei a espreitar dentro destes valores e tamanhos foram :
    • Toshiba U300-130
    • LG R200
    Andei a ler também sobre um Samsung Q45, mas não encontro preços em lado nenhum.
    O portátil é basicamente para trabalhar, mas não me agrada a ideia de ter de partilhar memoria (mesmo sabendo que supostamente a memoria não é reservada para a gráfica, mas sim alocada se possível).

O que é que vocês compravam até 1200 euros ?

2. pg_2006

pg_2006 What is folding?

boas

dá uma vista de olhos neste de 13", estou satisfeito com ele

Cumps

3. spastikman

spastikman Banido

Portáteis de marca branca não me agradam.

Mais sugestões ?

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

escusavas era de ter criado thread q havia esta já mesmo a pensar nisso :p

além do x20s existe mesmo aparte o f9s por mais 45€ (preços fnac) q até tem disco 160gb vs o de 80gb do x20s

5. O X20s tem disco de 160gb e nao de 80gb :002:

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

então a página da fnac está errada :)

7. spastikman

spastikman Banido

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página