Portátil de 12"

mafas

Power Member
Boas!

Vou comprar o meu novo portátil (Apple Powerbook) e estava quase decidido pela versão de 12" (1024*768) até ter que fazer uma revisão demorada ao Dell do meu irmão que tem o mesmo tipo de ecrã.

A nível de portabilidade são ambos excelentes, mas ao fim de umas horas parece-me que cansam bastante os olhos.

Alguém tem experiência com ecrãs deste tipo?
 
tenho eu ..... andei "pondo as patas" no ibook g4 12"

acredita que sim, cansa bastante os olhos .... se mudares o tema de fundo ajuda um pouco .... quanto mais claro o "tema de desktop" que usares pior ...

bem acho que o ecrã é o mesmo que no powerbook .... melhor é ires experimentar numa loja lol
 
Cansa os olhos pk tens as letras mais pequenas e tens k fazer mais esforço para foca-las bem.

Sempre podes ir experimentar um a alguma loja e ver se sentes a mesma sensação.
 
eu tenho um acer 372tci e no inicio a adaptação nao é imediata, mas ao longo do tempo vais-te habituando e depois de 2 meses nao cansa nada....penso eu , mas tb uso oculos nestas circunstancias...
 
Eu tenho um de 12'' wide q faz 1280*800 e antes foi um de 11'' q fazia 1024*768.

As coisas nao sao propriamente grandes mas a definicao e' elevadissima. Apos o habito (cerca de 4 dias) n se nota praticamente diferença nenhuma, somente quando passar para um monitor maior, onde tudo te parece enorme.

Recomendo.
 
Eu tenho um Acer 371 de 12" e não me cansa nada. não uso oculos. tanto uso monitores de 17" como de 15" como de 12"... mas o de 12" é o que eu uso mais :D
 
Back
Topo