1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil de 12"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Biker_, 15 de Maio de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 2083)

1. Biker_

Biker_ Power Member

Pelo pouco que encontrei os portáteis de 12" são MTO mais caros que por exemplo os de 15".
    Haverá razão para isso?!
    Em termos de hardware são inferiores, por norma, e são mais pequenos... pagar o dobro para ter mais portabilidade? :rolleyes:
    Há portáteis deste tamanho com preços equivalentes ao seu cm^2? :x2:

2. caprr

caprr Power Member

um de 12 tem tudo o q de 15 tem.
    a minimizaçao dos componntes é q fica cara,se fores a comprar uma tower fazes a festa por menos.
    o objectivo dos portateis de 12" é mesmo essa,serem leves e pequenos...

3. Biker_

Biker_ Power Member

Pois, mas os preços dos poucos que encontrei, apenas vi uns 2 ou 3, eram um balúrdio!
    400cts por portáteis menos potentes que um de 200cts é um abuso autêntico.
    Está bem que são mais leves e pequeninos, mas o dobro do preço?! Em alguns casos 2.5x mais? :s

4. caprr

caprr Power Member

andas a ver os modelos errados.
    eu tenho um acer 372tci e custou 1100€ ( 1.5GHz,40Gb, 512 Mb, ...) e existem mais soluçoes....~

5. Pericão

Pericão Power Member

Um Tsunami fica por 900€, pesa é 2kg em vez dos habituais 1.5kg

6. pink & blue

pink & blue Power Member

2kg ainda é aceitavel pra um portatil.. :)

7. kazuza

kazuza Power Member

De 12", algo acima do Kg é pesado.

Dell X300, mas não tem FDD , nem drive óptica...

8. nyd

nyd Power Member

Não vejo porque seja pesado.... tenho um tsunami travller 223 que tem 1.9 kg e anda lado a lado com os meus cadernos e nunca tive problemas com o peso dele. Agora isso tambem depende da constituição fisica de cada pessoa e da noção de peso respectiva.

Um abraço

9. Biker_

Biker_ Power Member

Por acaso procurei na página da Acer e não vi nenhum de 12". Mas vou ver de novo.
    Só encontrei ASUS, Toshiba e Samsung...

Quanto mais leve melhor, claro! Mas até cerca de 1.5kg + coisa - coisa...
    FDD não faz a minima diferença, drive óptica acaba por tb não ser assim TÃO importante. Tb quanto menos coisas tiver mais leve, por isso há que saber escolher o que é mais importante.
    Quanto a esse Dell X300 não estou a conseguir encontrar em PT. Há alguma loja que tenha disso, para ver preços?

10. MacFan

MacFan Banido

[Pub] eu tenho um Mac de 12" , que poracaso está à venda..., o de 15" é mais caro que o de 12" poracaso..., [/pub]

mas vi o Sony Vaio mto pequeno , por quase 2000€!!!!

11. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

estás a falar deste ou este?

É que não são quase 2000€ mas sim quase 2500€ 8o no caso do segundo...

Abraço

12. MacFan

MacFan Banido

eu arranjo-o a quase 2000€ a preço de revenda o T1 :p

13. kazuza

kazuza Power Member

Parabéns..

Stick On Topic, please ....

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

1Kg ? O mais leve k vi ate' agora (Não sei specs de cor de todos os laptops lol) era 1.35K do Asus S5200N...

15. Biker_

Biker_ Power Member

Nada de MAC's.
    Digam modelos de portáteis, mas apenas de preços "interessantes".

16. nyd

nyd Power Member

Tsunami Traveller 223....

Gosto particularmente do ecrâ.

17. Biker_

Biker_ Power Member

Já agora, caso saibam, digam tb o preço médio dos portáteis que referem, pq dp alguns não consigo encontrar em nenhua loja PT...

18. MGaspar

MGaspar Power Member

Eu de todos prefiro o ASus W5n60.....

Vendesse aqui

Sony nunca!!!!

19. Neo

Neo Power Member

Sony nunca looooooooooooooooooooool!!! :D Eu acho que é mais Sony Forever!!! ;)

Pois e IBM, LG, SAMSUNG, APPLE é fugir deles... »»» NOT :002:

Na minha opinião se dinheiro não fôr um entrave há tua compra eu iria para o sony S3HP em vez do W5 que deve andar ela por ela em termos monetários. O problema é que esse modelo não existe há venda em Portugal.

Se o tema "jogos" não fôr um factor decisivo na tua futura compra aí sim iria para o Asus W5 pois é ligeiramente mais leve. Para que fique registado eu realmente comprei um portátil mesmo "foleiro" :-D »»»» O Sony S2XP.

Aqui podes lêr uma thread acerca deste tema (12"). O meu nick é "Lancelot" e podes lêr uma humilde opinião de um newbie (nabo) na matéria. :D

Notebook 12"

P.S. - Agora por favor não compres Sony pois vais ficar de olhos em bico AHAHAHAHA!!! I Love That Joker ... :x2:

Cumps ;)

20. MGaspar

MGaspar Power Member

EU nao disse Sony nunca pelo portatil ou portateis serem maus.... pessima é a politica ca rma's e/ou garantias!
    Nem parecem deste seculo mas ok... querem comprem, depois nao se queixem se avaria!

Eu sony's agradame particularme o bixo de 17" , adoro aquele ecra, era porreiro para ter em casa no local do pc desktop! mas 2500€ acho um exagero!

Partilhar esta Página