1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil de 13.3" ou 14.1"...Opiniões!!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por .: John :., 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 706)

1. .: John :.

.: John :. Power Member

Boa tarde,

Como não estão muito dentro dos portáteis com estas dimensões gostava que me dissessem os melhores, tanto a nível de características como preço.

O portátil é para uma professora, que é mãe de um amigo meu, e não dá muita importância a jogos, mas sim à internet, office e afins...

Ela gostou muito dos Mac Book por serem bonitos e tal...Ah e queria uma coisa assim pequenita...Tipo 13.3" ou 14.1"...

Espero que me possam ajudar...

Cumps

2. toff

toff Power Member

Se gostou dos macbook e so quer o portátil para trabalhar acho que já encontrou a escolha certa!
    Ou entao esse acer que anda aí em publicidades na vobis axo eu a 500€, de 14.1, parece um
    bom negócio para esse fim!

3. .: John :.

.: John :. Power Member

Pois, mas Acer ponho desde logo de lado...Talvez esteja errado mas a fama não é a melhor...

E que Mac's aconselham?

Cumps

4. toff

toff Power Member

tipo macboock não há muito por onde escolher, ou os macbook, aqueles pequenos de 13" e tal, em preto e em branco, sendo a única diferença no tamanho do disco e tipo de drive; e os macbook pro de 15" e 17", mas aí já são de outro campeonato (e orçamento tb).

5. Meje

Meje Power Member

Tudo o que precisas de saber está aqui.

Ou no site da Apple.

Partilhar esta Página