1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil de 13,3", qual escolher???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por astro_c, 13 de Julho de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1054)

1. astro_c

astro_c Power Member

Tenho de comprar um portátil e estou inclinado para um de 13,3" por ser mais "portátil".
    Como ando um bocado "fora" do mercado vim pedir a vossa ajuda/sugestões sobre qual adquirir.
    O meu orçamento pode ir até aos 1500€, mas tem de ter Vista Professional, mas a minha teoria é dentro de um determinado orçamento devemos comprar a melhor máquina possível.
    A utilização é praticamente excel, word e um ou outro software ligado à auditoria/contabilidade.

Cumprimentos

Paulo

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Vista Professional ?? Isso não existe :P Existe sim Vista Business ;)

Podias ter preenchido este questionário...

Mas assim de repente tens este :)

Cumps

3. astro_c

astro_c Power Member

Obrigado pela dica, o formulário é muito interessante, mas muitas das questões não se aplicam a mim, eu tentei dar as informações realmente importantes para mim.

Obrigado pela sugestão do Sony.

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ok, compreendo ! :)

Penso que o Sony é o melhor que arranjas com o teu orçamento e para a medida que queres 13.3" e ainda dá para jogar os jogos fluentemente para um portátil desse tamanho ;)

Cumps

5. dk.pt

dk.pt Power Member

macbook pro 13"

6. PRAP

PRAP Power Member

É uma boa opção e tem sempre a possibilidade de instalar o windows vista por bootcamp...

7. astro_c

astro_c Power Member

Acho lindos os MAC's e dizem-me maravilhas deles, mas para a utilização que lhe vou dar tenho a certeza que me vai trazer problemas de compatibilidade e isso não me interessa.
    Mas obrigado pela sugestão.

8. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Excelentes características!

O design é que é um pouco mau (para o meu gosto claro).

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

É o normal da LG, mas lá que tem excelente specs, lá isso tem.

10. dk.pt

dk.pt Power Member

esse LG deve aquecer pouco deve... :S tem boas spec.

11. gonx_me

gonx_me Power Member

Eu comprei esse Sony (VAIO SR41M/S). Até agora estou muito contente com ele.

12. astro_c

astro_c Power Member

E asus? Não aconselham?

13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Com características semelhantes ao LG e ao Sony não encontras...

14. gonx_me

gonx_me Power Member

Tenho desde há 2 dias um Sony Vaio VGN-SR41M/S.
    Pelo pouco que usei não aquece nada, pelo menos onde apoias as mãos e teclado em sim. Está sempre meio fresco (pelo menos comparando com o meu antigo que era um Asus M6V. É bem mais fresco que este). E é bem silencioso. Não se ouve quase nada.
    Ainda não testei qualquer jogo nele. Relativamente a autonomia pela primeira carga deu cerca de 3h45, mas com wi-fi apenas meio tempo ligado. O ecrã é brilhante, as cores pareceram-me fidedignas, mas nota-se um pouco de back light bleeding.

Estou contente com a aquisição.

http://www.youtube.com/watch?v=eEcfMF_n2dY&feature=channel_page

Neste video, a config é quase igual ao Sont com a excepção do CPU mais poderoso.

Última edição: 19 de Julho de 2009

Partilhar esta Página