1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil de 13'' recente

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RenatoMoinhos, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 46; Visualizações: 4814)

1. RenatoMoinhos

RenatoMoinhos Power Member

Boas amigos. Ando tolo, á cerca de 2 meses, a procura de um Portatil leve, bonito, muito resistente, com muito bom processador e ligação HDMI era fixe! Tenho um orçamento até prai 1200 eur 1300.
    Quanto a marcas tenho preferencia por Sony, Toshiba, Dell, Lg ou Asus.

Tenho medo de comprar um e que chegue passado uma semana novas gamas de portateis.
    Não sabem de nada que esteja prai a chegar??
    Agradecia uma ajuda uma vez que ja vi seguramente mais de 100 sites da especialidade :s

Última edição: 11 de Março de 2009
  2. Porto

Porto Power Member

se queres jogar no portatil, ambos são má escolha.

O sony nem gráfica dedicada tem por isso esquece para jogos.

O toshiba tem uma quadro, mesmo não sabendo a que gráfica mais virada para jogos se equipara, desde logo não aconselho pois são excelentes para trabalho mas não tanto para jogos.

Penso que devias preenxer o questionário pois tens um bom budget para gastar mas no entanto estás indeciso entre um portatil de 13/14 polegadas(por norma mais caros, eu sei pois tenho um) e um portatil convencional de 15 polegadas. Para por as coisas de uma forma directa e simples, por 900eur(+/-) compras uma bomba de 15' superior a um portatil de 13/14 de 1200 ou 1300eur.

Também desde já te avanço que a maioria dos portateis de 13/14' não têm especificações por ai alem para jogos.. destinam-se mais a trabalho, portabilidade, autonomia, etc.. mesmo tendo bons processadores, por normal não têm gráficas muito destinadas para jogos. Claro que existem sempre modelos que têm esses requesitos mas terás que decidir se queres gastar o buget todo numa maquina dessas ou se para ti é indiferente ter um pc de 15' e ainda sobrar dinheiro.

3. dppako

dppako Power Member

Eu continuo a achar que escolher um portátil para jogar é um erro, erro esse que eu cometi no passado e arrependi-me muito. Até era um Asus de 14.1'' por acaso. Hoje em dia quase mais vale ter um netbook para trabalhar e um desktop para jogar, ou uma consola. Bem, mesmo assim deixo uma sugestão, mas penso que ainda não se encontra à venda no nosso país.

http://www.asus.com/news_show.aspx?id=14282

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

De 13 polegadas arranjas o LG P310, e possui uma gráfica jeitosa para jogar. Agora aqui levanta-se outro problema, jogar num portátil de 13 polegadas é complicado, pelo menos para mim.
    De 15 polegadas já arranjas o LG S510 e o Asus g50...

5. HAVM

HAVM Power Member

Mais especificamente o LG S510 X.CP21P.

As outras versões aparentemente estão esgotadas no representante nacional e não vão vir mais unidades, pois vão ser descontinuadas, ou seja, é dificílimo encontrar uma loja que as tenha.

Cumps

6. RenatoMoinhos

Obrigado pela resposta..
    Tou virado para o novo g50 da asus mas aquelas cores tunings deixam-me de pé atras.
    O tal Lg 310 de 13'' parece-me boa escolha. O meu medo é que preciso do portatil para levar para discotecas e bares também. Ou seja tem de ser resistente e crashar está fora de questão! Daí optar também pelos sony's porque dizem-me que teem muito bom desempenho. Repito. Gasto até 1300-1400 eur em qualquer portatil de qualquer tamanho.

Agradecia um conselho uma vez que ando a precisar e não me consigo decidir :\\\

Obrigado

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  7. Paradox000

Paradox000 Power Member

Sim. devem de ser os melhores de acordo com o preço que estas disposto a pagar

8. bertolo

bertolo Power Member

compras desktop para jogar com 600 ou 700 euros, e com os outros 700 compras portatil para trabalhar. depois envia o resto para o green peace ou ami. quanto a isso de crashar nas discotecas -> ROTFL.
    um computador crashar hoje em dia é raro e o dono tem de ser muito burrinho.

portáteis asus têm barebone fraquinha.

Última edição: 6 de Março de 2009
  9. dppako

dppako Power Member

Dar 600 ou 700 euros por um desktop para jogar... quando há consolas por bem menos que farão esse efeito durante muito mais tempo sem problemas de benchs ou configurações, é só meter o disco e está a andar.

10. metRo_

metRo_ Power Member

De 14,1 tenho o meu sony vaio cs 11 desde de finais de Novembro e só tenho coisas boas a dizer, agora em relação a jogos, jogo bastante bem PES2009 e NFS Undercover, já quanto ao GTA IV esquece, não vale a pena. Agora depende do relamente queres fazer.
    E até posso não conseguir jogar GTA mas tem uma coisa que para mim é importante é que a bateria dura mais de 3 horas e só a carrego até 80%...

11. RenatoMoinhos

Bem, obrigado povito...
    Ta visto que nao vou comprar um portatil para jogos. Mas agora levanta-se outra questão. Tenho um monitor T260hd da Samsung e gostaria de ligar la o portatil e que desse em condições pa ver filmes e etc. Isto da com qualquer grafica? ou não depende da grafica?

12. RenatoMoinhos

entao pessoal???? :(

13. Paradox000

Paradox000 Power Member

Nao depende muito da grafica, mas uma Nvidia ja da para fazer uma boa ligação.
    Se o portatil tiver saida HDMI, facilita-te mais as coisas.
    Costumo ligar o meu G2S por HDMI a uma Sony Bravia e costumo jogar PES e ver filmes e a qualidade da imagem e mesmo excelente!

14. hercumera

hercumera Power Member

Boas,
    recentemente adquiri um LG P310 (estava indeciso entre este e o Vaio) a conselho do Gimenez :D e estou mt safisteito, acho que por 1400 euros (nem isso), n podia ter feito melhor escolha para um portátil de 13", é bem capaz de ser o melhor 13" do mercado...

Cumps !!

15. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Para mim é a melhor escolha em termos de specs/preço num portátil com menos de 15 polegadas... Tem praticamente tudo o que um portátil de 15 possui, mas mais compactado.:D

16. RenatoMoinhos

POis esse LG tá top.. a drive de cds externa é k me faz um bocado de confusao. Além disso dizem-me k o ecra do Sony é melhor. Eu tava mais virado para o Sony, Toshiba ou gostava de exprimentar a Dell.. Mas n chegam novos portateis :(

17. HearTTakeR

HearTTakeR Power Member

Asus F8Sn 14'W com Grafica 9500GS 512, CPU T9300 2.5Ghz, 3Gb de ram, muito bom é o meu lool.

Última edição: 10 de Março de 2009
  18. RenatoMoinhos

ehehe vou dar uma vista de olhos ... thanks

19. RenatoMoinhos

Não tava mt virado pa esse :( acredito k seja bom. Mas queria um sony toshiba ou dell com hdmi e que se portasse bem. 13'' ou 14''. Nao ta mm facil encontrar um assim :(
    helpppppppppp............. :P

Última edição: 11 de Março de 2009
  20. RenatoMoinhos

nada people»? :(

Partilhar esta Página