Portatil de 13'' recente

boas, posso apenas falar do que tenho
tenho um ASUS F6Vde 13'' com o P8600 que é o processador do MAC e do Vaio que referiste, 3 gigas de memória, HDMI que referiste e a gráfica é a de 256megas. na altura custou 999€ mas passado um tempo ainda já o vi a 899€ na ***** igualsinho. não sei como se porta nos jogos, mas no resto... impecável para as 13'' e o preço que foi

recomendo
 
Depende muito do orçamento, da finalidade especifica (trabalho pesado ou leve, se vai servir para um joguito ou outro, etc) e das características que são mais importantes (bom processador, ter grafica dedicada, tempo de bateria, peso, etc)...
 
Depende muito do orçamento, da finalidade especifica (trabalho pesado ou leve, se vai servir para um joguito ou outro, etc) e das características que são mais importantes (bom processador, ter grafica dedicada, tempo de bateria, peso, etc)...

No meu caso especifico, não é para jogar, pretendo algo móvel, c/ no mínimo cerca > 4 horas bateria.
O portátil será para trabalho, logo requer um processador porreiro (i5 / i3), grafica dedicada é sempre melhor. O peso dentro dos parametros exigidos nesta gama (1/2 kg).
Disco >= 250gb
 
Última edição:
Back
Topo