1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil de 13"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Trouble, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1442)

1. Trouble

Trouble [email protected] Member

Viva

Quero comprar um portátil de 13" só para trabalho, nada de jogos. Que é que vocês recomendam?
    Não queria gastar mais de 1100 € +-.

Obrigado.

2. Mitch

Mitch Banido

3. Trouble

Trouble [email protected] Member

Pois, essa é uma das opções :)

4. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

li ontem aki exameinformatica.clix.pt k eles estavam a dar problemas... tens a estes Séries M3 ou W6A da Asus. fika um cadinho acima 1.368,44mas pode ser k se consiga desconto, ate pk é uma boa makna

5. Kremlin

Kremlin Power Member

Asus W7J
    O Supra-Sumo.

6. NPinho

NPinho I folded Myself

mt bom, mas isso n é 1500+€ ?

7. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Eu iria para o MacBook essencialmente porque o Mac OS X é, a meu ver, o melhor SO para o average user.

No entanto, se estiveres mais interessado em usar Windows XP, a Sony também tem boas opções com os seus Vaio's (embora também possas usar Win XP no Mac, não é bem a mesma coisa, um computador Apple é construido para correr Mac OS X). Não sei é se estão no dentro do teu budget.

Os portáteis Asus dessa dimensão são bastante caros, como já foi dito.

8. ec99031

ec99031 Power Member

Eu até nem sou Mac fan (nem do Macdonald's sou...:P) Mas para esse budget, acho que o mesmo é melhor macbook...

9. Mitch

Mitch Banido

lol então se o hardware é o mesmo que em qualquer pc...

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

realmente acho que o Macbook é a melhor opção.
    apesar de não ser o portatil mais adequado para correr windows (por causa do interface estar todo pensado para OSX), não quer dizer que não corra.

mas se a ideia for mesmo um PC, é um bocado complicado arranjar um bom compromisso a esse preço, mas talvez o Vaio VGN-S4HP, Samsung Q35, SAMSUNG Q30.

o samsung Q30 é o mais barato, não é nenhuma bomba, mas é bastante pequeno, acho que serve para o que queres.

Última edição: 27 de Julho de 2006
  11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Devo dizer q fiquei bastante impressionado com a qualidade dos samsung ... :)

Partilhar esta Página