1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portátil de substituição VS Vista OEM

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Kult., 18 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1055)

1. Kult.

Kult. Power Member

Boas tenho uma pequena dúvida na qual gostaria de receber uns esclarecimentos!Comprei o Vista com o portátil, como é um barebone não vinha com SO, portanto tenho o DVD original do SO, o problema é que o portátil foi para arranjar por causa de um problema no ecrã e foi-me proposto a subtituição do mesmo, o qual vem também sem SO, será que consiguirei validar o Vista, ou só mesmo com telefones para a Microsoft para explicar a situação?Abraço, Kult.

2. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Basta ligar para a microsoft e expor a sua situação.

3. Freud2004

Freud2004 Power Member

Se não é versão OEM consegues reactivar sem problema.

4. Kult.

Kult. Power Member

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

o portatil tem o mesmo hardware ou é diferente, mais concretamente a motherboard ?

6. Romani48

Romani48 Power Member

7. Kult.

Kult. Power Member

Board nova, processador novo, do outro só ficou o disco e a ram lol, vou então telefonar..

Romani48 obrigado pela tua resposta foi esclarecedora, respondeu ao que eu queria, que era saber que tipo de telefonema ia ser o automatizado,ou outro!

Hoje vou trata disso

Abraço, Kult. e mais uma vez obrigado pessoal

Partilhar esta Página