• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil de Trabalho

J88G10

Power Member
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? 1200 - 3500

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Ultra-portátil: inferior a 13"
c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalho. Como programador, necessito de algo que corre sem problemas, virtual machines, vários IDES, várias tabs chrome, firefox,

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas? >6

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Não, se jogar é apenas algo fraco, football manager, ou league of legends

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil? Nos próximos tempos, assim que me decidir

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
bastante ram, bom processador, disco ssd

=============================================
Fim do Questionário
 
Clevo N150RD (***** Developer N100)
Intel Core i5-6300HQ 2.3GHz - 3.2GHz Turbo
15.6" FHD (1920 × 1080) IPS Matte
NVIDIA GeForce GTX 960M 2GB GDDR5
8GB DDR3 1600 MHz
1TB 7200rpm 32MB SATA3 HDD
240GB SSD 2.5" Kingston / OCZ SATA
Intel Wireless-AC 8260 867Mbps + Bluetooth 4.2 M.2

900€
 
Se é mesmo importante teres 6 horas de bateria com uso leve, Dell XPS 15.

Se queres gastar menos dinheiro tens o N150RD recomendado acima, mas mete-lhe o i7 6700HQ e 16Gb de ram.
Se bem que para o teu uso ia para N550RN, tem uma gráfica pior mas que deve ser mais que suficiente para o LoL e FM. Tens a variação N550RC que tem uma gráfica semelhante ao N150RD.

Outra opção é o MSI PX60 ou ainda os PE60.
 
Última edição:
Como programador não devera ter problemas ou dificuldade em perceber isso visitando o site e vendo o produto.

Ele pediu um portátil em que não referiu SO e com possibilidade de jogar jogos que não correm nativamente em ubuntu. League of legends pelo menos penso que só corre com wine's e afins.

Na minha opinião (ênfase), deste uma informação incompleta e eu limitei-me a complentar.
 
Back
Topo