1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil de12" ou 13.3"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por dbandit, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 867)

1. dbandit

dbandit Power Member

Boas noites !!

Gostaria de saber o que aconselham em termos de portátil de 12 ou 13.3" pois não gosto da serie eeepc e companhia acho eles demasiado pequenos e cria algo para usar o dia-à-dia em trabalhos .. um portátil leve e rápido eu já procurei e o único que me agradou até ao momento foi este

HP - Pavilion dv2-1000EP

Alguémsabe mais algum portátil com essas características mas se possível mais barato ?

Obrigado

Última edição: 22 de Maio de 2009
  2. Stripes

Stripes Power Member

Eu também tive esse portátil em conta mas não nos esquecamos que é single-core a 1.6Ghz portanto é tudo menos rápido.

De momento estou a apontar para o DV3-2050 :p

3. dbandit

dbandit Power Member

eu por acaso não tinha reparado nesse pormenor de ser apenas single core !!!
    dou preferência a dual core pessoal

4. Stripes

Stripes Power Member

5. nickie

nickie Power Member

Intel Core 2 Duo P7350

6. Stripes

Stripes Power Member

Estava a referir-me ao Acer ;)

7. firedrops

firedrops Power Member

em relação a este, alguém tem algum feedback? encontra-se muito pouco no google....

bateria, performance, qualidade? parece-me mais leve que o HP dv3-2050ep (que era a minha outra opção). mais algum modelo 12",13" a considerar nesta linha (HDMI, grafica discreta e bateria aceitável); já pus o dv2 de parte.

8. Stripes

Stripes Power Member

Não, é ela por ela, o HP é 30g mais leve que o LG

9. alvy

alvy Power Member

Sim sem dúvida. Quem realmente estiver interessado nos timelines deve esperar pelos equipados com o SU9400 que já é dual core, a 1.4 é certo, mas certamente que bate o CPU do dv2-1000ep. Resta saber se a diferença de preço compensa, isto se a necessidade de autonomia não for por aí além...

Em termos de peso, acredita que mais 100g menos 100g nem sentes agora o processador do dv3 é um modelo acima logo será mais rápido. A grande diferença talvez seja na gráfica e no preço mas quanto a gráficas de portáteis estou out. Já não pesquiso há mt pois pra mim jogar a sério é num desktop (mas isso é a minha opinião :winknu:) dado o que procuro hoje em dia num portátil é mesmo a portabilidade.

10. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Enganas-te, não é pior que o DV2.

Esse Acer tem um Core 2 Solo, é single-core sim, mas processa mais instruções por ciclo que o Neo do DV2, apesar da diferença de velocidade consegue ser mais rápido.

Partilhar esta Página