Portatil de12" ou 13.3"

dbandit

Power Member
Boas noites !!

Gostaria de saber o que aconselham em termos de portátil de 12 ou 13.3" pois não gosto da serie eeepc e companhia acho eles demasiado pequenos e cria algo para usar o dia-à-dia em trabalhos .. um portátil leve e rápido eu já procurei e o único que me agradou até ao momento foi este

HP - Pavilion dv2-1000EP


Alguémsabe mais algum portátil com essas características mas se possível mais barato ?

Obrigado
 
Última edição:
Boas noites !!

Gostaria de saber o que aconselham em termos de portátil de 12 ou 13.3" pois não gosto da serie eeepc e companhia acho eles demasiado pequenos e cria algo para usar o dia-à-dia em trabalhos .. um portátil leve e rápido eu já procurei e o único que me agradou até ao momento foi este

HP - Pavilion dv2-1000EP


Alguémsabe mais algum portátil com essas características mas se possível mais barato ?

Obrigado

Eu também tive esse portátil em conta mas não nos esquecamos que é single-core a 1.6Ghz portanto é tudo menos rápido.

De momento estou a apontar para o DV3-2050 :p
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=22657

acho que esse tem maior desempenho que o hp

agora entermos de autonomia o acer timeline na box por 699 aerios 8 horas+,single core tb
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=22657

acho que esse tem maior desempenho que o hp

agora entermos de autonomia o acer timeline na box por 699 aerios 8 horas+,single core tb

em relação a este, alguém tem algum feedback? encontra-se muito pouco no google....

bateria, performance, qualidade? parece-me mais leve que o HP dv3-2050ep (que era a minha outra opção). mais algum modelo 12",13" a considerar nesta linha (HDMI, grafica discreta e bateria aceitável); já pus o dv2 de parte.
 
Stripes disse:
Mas esse ainda é pior que o DV2, é single-core @ 1.4Gh
Sim sem dúvida. Quem realmente estiver interessado nos timelines deve esperar pelos equipados com o SU9400 que já é dual core, a 1.4 é certo, mas certamente que bate o CPU do dv2-1000ep. Resta saber se a diferença de preço compensa, isto se a necessidade de autonomia não for por aí além...

Em termos de peso, acredita que mais 100g menos 100g nem sentes agora o processador do dv3 é um modelo acima logo será mais rápido. A grande diferença talvez seja na gráfica e no preço mas quanto a gráficas de portáteis estou out. Já não pesquiso há mt pois pra mim jogar a sério é num desktop (mas isso é a minha opinião :winknu:) dado o que procuro hoje em dia num portátil é mesmo a portabilidade.
 
Back
Topo