1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil: Decisao entre RAM e Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Odisseia, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 455)

  1. Ola a todos.
    Vim aqui encontrar os melhores posts sobre portateis e este forum tem sido muito util para eu ganhar alguns conhecimentos sobre o mundo informatico.
    Ando ha 4 meses para comprar um portatil. Ja decidi que quero
    1. ASUS (porque vou comprar na ***** e ja os conheco ha muitos anos e depois da garantia acabar eles tratam da assistencia tecnica)
    2. C2D T7200
    3. Eu quero o portatil para me durar 4 ou 5 anos como durou este meu último. Será para trabalhar no meu doutoramento e com alguns programas de quimica. Porem sou um dos muitos "agarrados" ao Football Manager da SIgames.

    Estou inclinado para o Asus F3JA-AP003H que tem C2D 7200, 2x512 a 667, ATI X1600 (256+256 HM) e no futuro se precisar de memoria substituo por 2x1.0 G.
    Porem tenho ouvido criticas de outros membros do forum a dizer que a serie F3JA nao tinha bons materiais de construcao e que valia a pena esperar por outra serie.
    A diferenca entre o F3JA-AP003H e o A8JS-H212H e so mesmo a placa gráfica nao?
    E para o Football Manager o que interessa e processador e memoria, certo?
    Assim este F3JA seria optimo para os proximos anos e modificando a memoria depois conseguia ter um portatil ainda bom. Estou a pensar bem?
    Agradecia opinioes sobre isto...
     

Partilhar esta Página