1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Dell Explode ..... outra vez

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por TeckMaster2, 4 de Julho de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1548)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Mais uma vez o www.theinquirer.net volta á carga e publica um relatorio de um suposto utilizador do site que relata a auto-destruição de pelo menos 3 portáteis DELL, o original que tinha sido comprado e 2 de substituição.

Não posso garantir a veracidade desta noticia, mas fica aqui para comentarem á vontade.

O que é que pensam disto ?
    Será verdade?

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=32739

2. souto

souto To fold or to FOLD?

provavelmente uma série com baterias defeituosas.. nao tou a ver que outros componentes poderiam explodir.

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Será que andam a por bateria de fuel-cell por engano nos portáteis?

4. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Se o tipo que escreveu o relatorio não estiver a aumentar os factos então 3 "portateis-bomba" de seguida é muito sério.

Imaginem só o perigo que isto representa para as pessoas, num caso mais sério pode chegar a provocar incendios de grandes proporções e provocar a morte a alguem.

SE for verdade a DELL tá metida numa alhada tão GRANDe que nem vos digo nada.

5. metabolic

metabolic Power Member

Se realmente isso se confirmar e se é uma série de baterias basta fazerem a substituiação gratuita quanto antes tal como ainda à 1 ano a Apple fez.
    De qualquer maneira sem dúvida q é perigoso e deploravel este tipo de situações.. Agora é moda os clientes serem testers pa largarem os produtos 2 ou 3 semanas antes antecipando.se à concorrência...

Cumps

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Os macs são piores neste aspecto e não sei porque é que isso não se divulga..

7. Só tenho uma coisa a dizer a esse senhor...
    PICS OR STFU!
    :x2:

Sem pics, o testamento dele vale zero :P

Ele diz que o 2º portatil que ardeu não tinha a bateria posta, logo a bateria está posta de parte nos problemas.
    Troca de bateria em todos os Dell não ia levar em nada.

Cheira-me a mais um fake... Alguém anda a tentar destruir a imagem da dell, é o que é!

8. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Concordo cm o Roadster_Brabus...
    Deve ser alg1a pessoa k ker estragar a imagem da DELL... Tipo alg1 ex trabalhador k foi despedido... A vingança serve se fria... ou neste caso... kente!!!
    Acho poko provável 1 portátil explodir sem mais nem menos... inda por cima sem o componente + provável, k causaria 1a provável explosão... k é a bateria...

cumpzZz

9. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Isso é photoshop!

O 1º dell , esse sim explodiu , e a dell já disse que a culpa era da bateria.

10. nothing

nothing Power Member

Acho muita fruta. Quer dizer, até àquele caso no Japão não tinha acontecido nada. Depois disso aparece um gajo que só à pala dele foram 3?

11. Morpheus

Morpheus Banido

ah e tal a mim tb me rebentaram prai uns 10 portateis da DELL de rajada, parecia o 4 de julho portugues ... um verdadeiro fenomeno do entroncamento

mais um hoax mal-feito

NEXT!!!!

12. blastarr

blastarr Power Member

O The Inq hoje está on-fire.

Começou com a estupidez do "Tape-Out" do G80 (um Tape-Out é quando se envia o design para a foundry, não é quando, 6 a 8 semanas depois, se recebe o chip fabricado), depois foi a do "Rydermark", e agora isto.

:-D :-D

Última edição: 4 de Julho de 2006
  13. Explica lá isso melhor ó blah.
    Como se eu fosse muito burra :P

14. kidloco

kidloco Power Member

Não se divulga ? até se criam blogs só para o efeito... és esperto tu :zzz:

15. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Onde é que o homem vai aprender aquelas coisas ?! :P :-D

16. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

:lol:
    Realmente estas notícias, só mesmo para o pessoal gozar :D

17. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Não vês o "hardware novidades" a ter uma notícia deste tipo sempre que a bateria de um macbook faz arder ou "inchar" o portátil, pois não? :P

18. MaLok0

MaLok0 Power Member

Voltamos a falar quando houver uma fonte mais fidedigna.
    Acredita quem quiser, está claro.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página