1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Dell XPS L702X (0314)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por diasantonio2099, 20 de Abril de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1118)

1. Boas!

O que acham do Portátil Dell XPS L702X (0314) para Gaming? Qual será a resolução e detalhe que conseguirei jogar o Crysis 2 e o Battlefield 3? Será uma boa compra por 1200e?

- Processador : Intel Core i7-2670QM, 2.20 Ghz

- Memória : 8GB (2x4096) 1333MHz DDR3 Dual Channel

- Sistema Operativo : Windows 7 Home Premium 64bit

- Ecrã : 17.3" Full HD 1920 x 1080p

- Placa Gráfica : Nvidia 3GB GT 555M

- Disco Rígido : 1.0TB (2x500GB) Serial ATA (7200RPM) Dual HDD

- Blu-ray Disc BD-Combo (Reads BD and Writes to DVD/CD)

- 2.0MPixel Webcam

- Bateria 9 células

- AC Adapter 150W

- Intel Wireless 1030 + BT Combo

2. brruno

brruno Power Member

tens o novo clevo W170ER a 1000€ melhor que esse ; ja com novo processador Ivy bride e as novas Kepler ; a GT650M é muito melhor que a GT555M , cerca de 60%, 70% melhor

17.3" Full HD (1920x1080) LED-Backlit Display with Super Clear Glare Screen
    i7-3610QM 2.30GHz - 3.30GHz
    8GB DDR3 1600MHhz
    NVIDIA® GeForce™ GT 650M
    HDD 500GB 7200RPM
    DVDRW
    Realtek 802.11 B+G+N Wireless LAN + Bluetooth Combo Module
    Operating System - Opcional

3. Obrigado pela sugestão, mas a marca que me interessa mesmo é a Dell.
    Acham que vão sair agora novos modelos com o Ivy Bridge?

Última edição: 20 de Abril de 2012
  4. brruno

brruno Power Member

tens-lo na *****-bg.com , com loja no porto ; se não gostares do desing e quiseres teclado iluminado espera pelo novo asus N76 , ou o novo DV7 (não tem teclado iluminado).

5. JXulo

JXulo Power Member

Se só te interessa mesmo a Dell e mais nenhuma, espera até dia 29 deste mês e "google it" para ver se saem modelos novos que nessa data as marcas já anunciaram os novos modelos. Se ainda não tiver nada que te interesse por essa data é porque tão cedo também não vai haver. Mas penso que ficavas melhor servido com um asus N76 ou com um dos novos dv7, principalmente se é para jogar. Até porque li algures que a Dell "abandonou" a península ibérica pelo que mesmo a usar a garantia pode ser complicado.

6. 70%, segundo a notebookcheck é a gt670. Mas não invalida o facto de ser melhor.

7. Paulo Trindade

Paulo Trindade Suspenso

O serviço técnico da Dell é fornecido por outra empresa. Segundo a notícia que li, as garantias continuam válidas, por isso não há que ter medo com o suporte. Eu tenho um Dell e só posso falar bem do serviço técnico. Aliás, as minhas experiências com a serviço técnico da HP foram a razão pela qual comprei um Dell. Prefiro pagar um pouco mais e saber que a qualquer problema que tenha vem um técnico em pessoa fazer as reparações à minha frente. Priceless...

8. Pois tou a ver que é mesmo uma boa aposta...
    Vou esperar a ver se chegam os ivy bridge com as novas gráficas na nvidia.

Cumps

Partilhar esta Página