Portatil desliga-se se o mover

Insane18

Power Member
Boas eu tenho HP g62 b10sp que tinha 2 problemas. Reiniciavase sozinho por causa do aquecimento, ou simplesmente desligavase. O aquecimento abrio e mudeilhe a massa e as temps estão espetaculares o problema e que continua ir abaixo (obviamente que parou de reiniciar) basicamente ouvese o disco a parar de trabalhar e o portatil desliga-se experimentei todas as combinacoes transformador-bateria e conclui que o problema não vem daí. Pelo que decidi pousar o PC e usar apenas o rato para lhe mexer, e constatei k basicamente o PC só se desliga se for movido.. Pelo que não faco a mínima ideia do que poderá ser. Se pudessem ajudar era porreiro :)
 
Boas. Eu tenho um HP g62 b10sp que tinha 2 problemas. Reiniciava-se sozinho por causa do aquecimento, ou simplesmente desligava-se. O aquecimento abri-o e mudei-lhe a massa e as temps estão espetaculares. O problema é que continua ir abaixo. (obviamente que parou de reiniciar) Basicamente ouve-se o disco a parar de trabalhar e o portatil desliga-se. Experimentei todas as combinacoes transformador-bateria e conclui que o problema não vem daí. Pelo que decidi pousar o PC e usar apenas o rato para lhe mexer, e constatei k basicamente o PC só se desliga se for movido.. Pelo que não faco a mínima ideia do que poderá ser. Se pudessem ajudar era porreiro :)

Pronto, isto já está.

Se ele se desliga quando mexes nele, é porque deves ter um mau contacto.

Experimentaste com outro transformador?
 
Ele disse que não era daí.
Portanto deixaste algo solto ou com folga dentro do portátil.
O que não deixa de ser estranho, porque deveria dar blue screen, em vez de desligar...
 
vou agora tentar outra cenas.. tipo testar uma ram de cada vez. testar o sistema sem o disco interno (arranco pelo o meu externo), a ver se dou com o bixo, ja abri o pc e reparei k faltavam 2 parafusos e coloqueios.. eu vou dando noticias :)
 
OK apos alguns testes da memoria nao é, ainda nao testei o disco mas pareceme irrelevante uma vez que mesmo com temps golbais de 45 graus o PC reinicia e diz overheating. e impossivel a estar a aquecer com essas temps, alem de que essas temps estao corretas porque eu meto a mao no coller e o ar que de la sai é quase frio... já nao sei o que fazer visto que o meu portatil é uma ferramenta de trabalho imprescindivel para a universidade...
 
Se o portátil se desliga quando lhe mexes penso que seja um curto, ou seja, alguma parte do portátil está a fazer massa e não devia.

Quando o montas-te, não te esqueces-te de nada? tipo aqueles autocolantes de plástico, não colocas-te um parafuso num sítio que não o dele?
 
Back
Topo