1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil desliga-se se o mover

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Insane18, 24 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1200)

1. Insane18

Insane18 Power Member

Boas eu tenho HP g62 b10sp que tinha 2 problemas. Reiniciavase sozinho por causa do aquecimento, ou simplesmente desligavase. O aquecimento abrio e mudeilhe a massa e as temps estão espetaculares o problema e que continua ir abaixo (obviamente que parou de reiniciar) basicamente ouvese o disco a parar de trabalhar e o portatil desliga-se experimentei todas as combinacoes transformador-bateria e conclui que o problema não vem daí. Pelo que decidi pousar o PC e usar apenas o rato para lhe mexer, e constatei k basicamente o PC só se desliga se for movido.. Pelo que não faco a mínima ideia do que poderá ser. Se pudessem ajudar era porreiro :)

2. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Pronto, isto já está.

Se ele se desliga quando mexes nele, é porque deves ter um mau contacto.

Experimentaste com outro transformador?

3. RickPinto

RickPinto Power Member

Ele disse que não era daí.
    Portanto deixaste algo solto ou com folga dentro do portátil.
    O que não deixa de ser estranho, porque deveria dar blue screen, em vez de desligar...

4. Insane18

Insane18 Power Member

vou agora tentar outra cenas.. tipo testar uma ram de cada vez. testar o sistema sem o disco interno (arranco pelo o meu externo), a ver se dou com o bixo, ja abri o pc e reparei k faltavam 2 parafusos e coloqueios.. eu vou dando noticias :)

5. Insane18

Insane18 Power Member

OK apos alguns testes da memoria nao é, ainda nao testei o disco mas pareceme irrelevante uma vez que mesmo com temps golbais de 45 graus o PC reinicia e diz overheating. e impossivel a estar a aquecer com essas temps, alem de que essas temps estao corretas porque eu meto a mao no coller e o ar que de la sai é quase frio... já nao sei o que fazer visto que o meu portatil é uma ferramenta de trabalho imprescindivel para a universidade...

6. modernvisionpt

modernvisionpt Power Member

Se o portátil se desliga quando lhe mexes penso que seja um curto, ou seja, alguma parte do portátil está a fazer massa e não devia.

Quando o montas-te, não te esqueces-te de nada? tipo aqueles autocolantes de plástico, não colocas-te um parafuso num sítio que não o dele?

7. Doell_60

Doell_60 Power Member

Leva a alguém que perceba antes que isso queime! Está alguma coisa a tocar onde nao deve!

Cumps.

Partilhar esta Página