Portátil desliga-se sozinho após iniciar

Estou com o mesmo problema.
Sou de Matosinhos/Porto alguém aqui que me possa ajudar, ou aconselhe ?
Usei os serviços de uma empresa no centro comercial Londres (por causa de uma gráfica num hp) e posso recomendar o serviço. Não foi caro, foi relativamente rápido no serviço...e o portátil ainda hoje funciona (foi há 3 anos...)

Pesquisando no google é fácil lá chegar (ao contacto)
 
Nem todos sofriam desse problema.

Apenas alguns Toshiba, ACER ...

Boas, tenho um ACER aspire E 15 que me está a dar este problema, inicia e nem no arranque do windows chega, vai logo abaixo
apenas se segura se ligar e iniciar a BIOS, ai não vai abaixo..

Será complicado trocar os condensadores em casa?
 
Mas é um dos modelos afectados/equipados com NEC TOKIN?

Não é um serviço propriamente para iniciantes, e a probabilidade de estragar algo ainda é alguma.

Conheço em Leiria a Lizbit que faz este tipo de serviço, e da vez que precisei de recorrer a eles foram impecáveis. Quem não for da zona, eles aceitam envios/fazem recolha por transportadora.
 
Boas, tenho um ACER aspire E 15 que me está a dar este problema, inicia e nem no arranque do windows chega, vai logo abaixo
apenas se segura se ligar e iniciar a BIOS, ai não vai abaixo..

Será complicado trocar os condensadores em casa?
É preciso confirmar se tem mesmo esse Nec Tokin.

Não é que seja dificil, mas tem que se ter alguma experiencia a soldar...
 
Mas é um dos modelos afectados/equipados com NEC TOKIN?

Não é um serviço propriamente para iniciantes, e a probabilidade de estragar algo ainda é alguma.

Conheço em Leiria a Lizbit que faz este tipo de serviço, e da vez que precisei de recorrer a eles foram impecáveis. Quem não for da zona, eles aceitam envios/fazem recolha por transportadora.

Como o user falou em ACER pensei que pudesse ser um desses, não fui verificar essa mesma situação
no entanto depois de alguma procura verifiquei existe um botão da bateria atrás no PC, basta pressionar com uma agulha 5s e aguardar 5min e ele lá voltou a ligar sem ir abaixo, no entanto passado algum tempo foi abaixo novamente
 
Back
Topo