portatil desliga-se sozinho sem qualquer aviso previo

Status
Fechado a novas mensagens.
tmb pode ser a motherboard lixada.. pk pra ele se desligar d repente n pod ser spyware nem virus.. se fosse tomada o utilizador notaria a icone a trocar para bateria, e de seguida, bateria fraca.. e visto que tem um uso de 24/24 e 7/7 axo mesmo k e MB.. e vai piorando, ate que nem dá para iniciar o windows.. aconteceu-m isso num desktop tmb ligado dia e noite.. ao fim de alguns meses comecou assim..
 
Epah...sao cenas que me ultrapassam...

Ontem e hoje nao deu o minimo sinal de "esforço" e mais do que isso ainda nao se desligou vez nenhuma :wow::wow::wow:

Bom sinal obviamente...mas continuo sem perceber porque se desligava antes e porque parou agora 8|8|8|
 
Isso é aquecimento demais... Limpa o bem limpinho, com cotonetezito e tudo, tira lhe o pó todo msm de la de dentro... Das ventoinhas e assim... Vais ver ke nao se desliga mais... O meu tambem fazia antes e andava kuase smpre :004: agora como ta todo limpinho ja anda :)... Faz isso e dps diz ***** koisa

Ja leste o ke escrevi por acaso?
 
Boas...Meu pc tem algum probleminha...com bateria funciona normalmente...mas basta ligar o cabo de alimentaçao o pc desliga mesmo com a bateria posta...e em modo de segurança funciona com o cabo ligado..e com bateria tmbem..é confuzo...ja levei a um tecnico mas nada resolvido...e nao é akecimento pork o pc ta sempre frio..:S Alguem me ajude s.f aguardo
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo