1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil desliga-se sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por bomb, 9 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 4902)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas ppl, e o seguinte tenho aqui um portatil ja antigo da Toshiba e um AMD K6, aquilo funciona bem, o ecra esta em excelente estado so que aquilo de vez em quando desliga-se sozinho tipo, estamos muito bem a mexer no windows e aquilo puffff, se meto um cdrom tipo um jogo para instalar ele desliga-se. Sabem o que podera estar a causar isto?

2. crossroads

crossroads Power Member

O meu por vezes acontece isso. Das duas vezes que me aconteceu foi da ventoinha e do pó acumulado lá dentro. Como já não fazia uma ventilação adequada a temperatura interna ia aumentando e por definição na bios, o computador desliga-se para protecção dos componentes a cerca de 80ºC. Instala um programa para ver a temperatura e se for disso sopra nas ventoinhas ou então usa um aspirador. Da 1ª vez que me aconteceu tive que o abrir e retirar de lá uma bola de pêlo/pó que lá estava :eek: Da 2ª bastou soprar...
    Boa sorte!

3. mpLopes

mpLopes Power Member

A mim tb ja me aconteceu isso, e tb era de ter demasiado pó..principalmente no koller..uma valente limpeza e deu resultado..

4. desculpem a ignorancia mas para ter acesso ao koller tenho de abrir o portatil?

5. Globlos

Globlos Power Member

Sim, tens que retirar o teclado e o cooler esta logo de baixo dele...

Qual é o modelo do teu portatil?

6. Mix-Mou

Mix-Mou Power Member

Não presisas de tirar o teclado porque se o tirares vai ser muito dificil voltar a colocalo logo eu aconselho-te a desmontar por partes, por baixo do portatil

Partilhar esta Página