Portatil desliga-se

lol, nc lidei directamente com a assistencia da acer, mas pelo que dizem em tempos é do mais mauzinho que por ai anda, acho que por lei se o produto demorar mais do que um mes na garantia eles tem que te dar um novo (n tenho a certeza, posso estar so a especular)
 
A minha namorada tem um Toshiba M30x que há uns tempos começou a fazer exactamente a mesma coisa, só em certas posições é que o carregador fazia contacto. Inicialmente pensamos que o problema seria do carregador, o que não se veio a verificar, o problema era mesmo a tal peça onde o carregador entra que começou a soltar-se da board.
Na altura o computador já não estava na garantia e se fosse para a toshiba no mínimo era board nova. Quem acabou por arranjar o computador foi um homem que tem uma loja de informática e que percebe uma cenas de electro. Teve que desmontar o portátil todo, retirou a tal peça que se estava a soltar, e soldou uma novinha em folha. Levou 60€ pelo arranjo, mas quando lá deixámos o portátil avisou logo que havia um risco muito grande de o arranjo correr mal e ter mesmo que ser board nova ( devido ao calor da máquina de soldar ), mas acabou por correr tudo bem e estou neste momento a postar do dito cujo :P
Se o teu portátil ainda está na garantia é de aproveitar.
Cumps
 
Back
Topo