1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil desliga-se...?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Poeta rural, 2 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 769)

1. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Boas

Tenho um portátil ASUS X50GL desliga-se de repente ao entrar no Windows. Logo após a introdução da palavra passe do utilizador ou ás vezes após abrir o menu do ambiente de trabalho desliga-se... Se entro em modo de segurança não se desliga.
    Problemas de aquecimento não é. Será memória, vírus??? Como posso fazer para avançar um pouco na investigação das causas e solucionar o problema?

Obrigado a quem me puder ajudar!

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Testa o disco e a memoria (memtest por exemplo) ... mas se em modo de segurança não se desliga parece-me problema de sistema operativo.

3. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Boas e obrigado. Acabo de verificar que quando alimentado pela bateria ele não se desliga. Só quando está ligado drectamente à corrente!!! O que poderá ser???

4. Masters

Masters Power Member

O transformador deve ter algum problema a solução é testares com outro e ver.

5. marconarciso

marconarciso Power Member

Isso Provavelmente é a gráfica, abre limpa e troca a pasta termica, esses portateis é so tirar a tampa debaixo. se não resolver so reparando, em modo de segurança entra porque não carrega os drives da grafica e liga com bateria porque nao tem tanta potencia, se for disto.

6. Doell_60

Doell_60 Power Member

Tambem me cheira ao chipset grafico!

Partilhar esta Página