1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil desliga sózinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por nopBody, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 529)

1. Boas a todos.

Tenho um portátil HP Pavillion dv5000 há aproximadamente dois anos e há cerca de um mês começou a desligar sózinho como se se desliga-se o cabo da corrente eléctrica.

A ventoinha está a funcionar e quando coloco a mão por baixo da entrada de ar, para além de estar a puxar o ar normalmente, também está fresco. O teclado também não aquece.

A minha pergunta é: mesmo com o que descrevi acima poderá ser da ventoínha / ou pó acumulado? Poderá ser um vírus?

Que me sugerem?

Obrigado

2. Peras18

Peras18 Power Member

Boas

virus e duvidoso ser podera ser o po se for em demasia mas tambem podera ser uma avaria visto que dizes que esta fresquinho!!!

3. Kanne

Kanne Power Member

Boas eu tenho um toshiba com 3 anos e a pouco tempo abri e tive a desmontar o cooler para por massa térmica nova e apesar de me parecer que o ar era normal estava o sistema com mt cotão se souberes fazer isso abres e limpas isso e massa térmica nova.

Cumps

4. Obrigado Peras18 e Kanne. Vou desmontá-lo e seguir a tua sugestão para ver se resolve...

Partilhar esta Página