1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil desliga...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por getlost, 1 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 573)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tou com um problema no meu Compaq... tou a jogar FM2005 na cama e passádos uns minutos de começar a jogar desliga sem mais nem menos... tanto ligado á corrente como na bateria... isto so acontece passádos alguns minutos... não sei o que se passa... suspeito de sobreaquecimento, mas na bios não tem nada, é até bastante simples a bios... vou instalar uns programas para ver, mas se não for disto... o que será? memória foi testada e está ok... disco a mesma coisa... não percebo!!!

:(

abraço!

PS: quando ligo de novo não aparece nenhuma mensagem de erro... por isso não percebo!!!

Última edição: 1 de Fevereiro de 2005
  2. xtr3me

xtr3me Power Member

Deve ser calor, ou então é a board a dar de si ...
    Mas em princípio será a nível de dissipação de calor ... pode ser pó na ventoínha, que faz com que ele n consiga dissipar o calor

Cumps

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Qual compaq é?!
    O meu também começou assim, até que morreu..

4. getlost

getlost Power Member

Compaq EA2541... ke morra antes de julho... que ainda tem garantia!!!

5. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Se ainda esta na garantia leva ja o portatil aos gajus antes ke acabe dizes ke ele se deliga sozinho e eles so teem ke ver isso mais nd.

6. getlost

getlost Power Member

bem, deixei de usa-lo na cama, na secretaria nunca se desliga... devia mesmo ser a respiração do moço... ou a falta dela!

7. Ghost021

Ghost021 Power Member

UI isso é calor, o meu defunto portátil também marou por essas razões.

8. DJS

DJS Power Member

o meu na cama n se desliga mas arreia por todo o lado, as vezes tenho de tar com ele 1 bocado no ar pra arrefecer :lol:

9. getlost

getlost Power Member

como axam que consigo limpar as ventoinhas ou o po que se acumula la dentro?

é que estao xeias de po...

10. spastikman

spastikman Banido

arranja quem tenha um compressor de ar...

resulta 100%

Partilhar esta Página