1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil deu o berro?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Outrunner, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 852)

  1. Outrunner

    Outrunner Power Member

    Boas, tenho um Fujitsu Simens Amilo Pa 1510, desde ontem que nao me detecta o gravador de DVD. Não ma detecta nem no Windows nem na Bios. Deve estar mesmo lixado não é? Ainda está na garantia, só o tenho ha um ano, mas se for para a garantia fico sem ele uma data de tempo ou a ***** costuma ser rapida? Thanks..
    Ah, estava-me a esquecer a Drive funciona porque quando mete um CD ou DVD consigo ouvi-la a trabalhar e a ler o CD, o problema e que nao é detectada. Ja tentei reiniciar o PC e arrancar pelo CD do windows mas a Bios tambem nao a reconhece por isso nao consigo. :S
     
    Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  2. jbogas

    jbogas Power Member

    entao queimado nao deve tar....se calhar o cabo de ligaçao pa board esta danificado ou desligado...digo eu nao sei.....
     
  3. rustyballzz

    rustyballzz Power Member

    Meteste o cd em primeiro lugar no boot menu dentro da bios?

    cumpz.
     
    Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  4. Outrunner

    Outrunner Power Member

    A bios nao detecta a Drive
     
  5. rustyballzz

    rustyballzz Power Member

    A bios nao detecta a drive ou o cd que nao arranca?
    ja tentaste com um live cd da linux?

    cumpz.
     
  6. Outrunner

    Outrunner Power Member

    A bios nao detecta a drive
     
  7. nickie

    nickie Power Member

    Normalmente contactas a marca e não quem te vendeu o computador. É a marca que te dá a garantia.
     
  8. joker_josue

    joker_josue Power Member

    Se esta na garantia... não penses muito... leva a quem te da a garantia...
     
  9. JMonteiro07

    JMonteiro07 Power Member

    Detesto dizer isto, mas quando levares o computador a quem to vendeu, eles vão dizer que a marca não tem representante em Portugal.

    Talvez dê para trocar, mas trocar pelo mesmo modelo de computador pode acabar por dar no mesmo.
     
  10. Outrunner

    Outrunner Power Member

    O problema e que tenho ca um feeling de que este modelo ate ja foi descontinuado...
    Ainda por cima o portatil tem uns riscos nos plasticos de andar dentro da mala, ainda dizem que o deixei cair ou assim -_-
     
  11. JMonteiro07

    JMonteiro07 Power Member

    Deixaste cair o tanas. Garantia é garantia. Riscado não se enquadra nas cláusulas do contrato, era só o que faltava.

    Mas eu não sei se a Fujitsu tem representante em Portugal. Quando trabalhei na *****, a Fujitsu e a Acer tinham mau nome na praça por causa dos representantes - e a Acer ainda era pior, por causa da inerente falta de qualidade do material. Fartávamos-nos de rir de cada vez que vendíamos um - porque sabíamos que mais dia menos dia o cliente havia de voltar com ele à loja, aos urros! Se existe prova de que o barato sai caro, são os portáteis da Acer.
     
  12. shreck

    shreck Power Member

    A Fujitsu tem representante, ou pelo menos quem os repara, se está na garantia... Portugal (Portuguese)for all products (incl. Pocket LOOX)+351 21 011 4149 pelo menos funciona :)
     

Partilhar esta Página