Portatil deu o berro?

Outrunner

Banido
Boas, tenho um Fujitsu Simens Amilo Pa 1510, desde ontem que nao me detecta o gravador de DVD. Não ma detecta nem no Windows nem na Bios. Deve estar mesmo lixado não é? Ainda está na garantia, só o tenho ha um ano, mas se for para a garantia fico sem ele uma data de tempo ou a ***** costuma ser rapida? Thanks..
Ah, estava-me a esquecer a Drive funciona porque quando mete um CD ou DVD consigo ouvi-la a trabalhar e a ler o CD, o problema e que nao é detectada. Ja tentei reiniciar o PC e arrancar pelo CD do windows mas a Bios tambem nao a reconhece por isso nao consigo. :S
 
Última edição:
Boas, tenho um Fujitsu Simens Amilo Pa 1510, desde ontem que nao me detecta o gravador de DVD. Não ma detecta nem no Windows nem na Bios. Deve estar mesmo lixado não é? Ainda está na garantia, só o tenho ha um ano, mas se for para a garantia fico sem ele uma data de tempo ou a ***** costuma ser rapida? Thanks..
Ah, estava-me a esquecer a Drive funciona porque quando mete um CD ou DVD consigo ouvi-la a trabalhar e a ler o CD, o problema e que nao é detectada. Ja tentei reiniciar o PC e arrancar pelo CD do windows mas a Bios tambem nao a reconhece por isso nao consigo. :S
Meteste o cd em primeiro lugar no boot menu dentro da bios?

cumpz.
 
Última edição:
Detesto dizer isto, mas quando levares o computador a quem to vendeu, eles vão dizer que a marca não tem representante em Portugal.

Talvez dê para trocar, mas trocar pelo mesmo modelo de computador pode acabar por dar no mesmo.
 
Detesto dizer isto, mas quando levares o computador a quem to vendeu, eles vão dizer que a marca não tem representante em Portugal.

Talvez dê para trocar, mas trocar pelo mesmo modelo de computador pode acabar por dar no mesmo.

O problema e que tenho ca um feeling de que este modelo ate ja foi descontinuado...
Ainda por cima o portatil tem uns riscos nos plasticos de andar dentro da mala, ainda dizem que o deixei cair ou assim -_-
 
Deixaste cair o tanas. Garantia é garantia. Riscado não se enquadra nas cláusulas do contrato, era só o que faltava.

Mas eu não sei se a Fujitsu tem representante em Portugal. Quando trabalhei na Worten, a Fujitsu e a Acer tinham mau nome na praça por causa dos representantes - e a Acer ainda era pior, por causa da inerente falta de qualidade do material. Fartávamos-nos de rir de cada vez que vendíamos um - porque sabíamos que mais dia menos dia o cliente havia de voltar com ele à loja, aos urros! Se existe prova de que o barato sai caro, são os portáteis da Acer.
 
Back
Topo