portatil do Lidl...

Bem comprei um. Vamos lá ver o que isto sai. Claro que eu sei que não tão resistente como um IBM, mas como não trabalho são escolhas que nao me estão disponiveis.

Convencer os pais a gastar mais 100 contos num portatil nao é tarefa facil.
 
Em relação ao TFT nao vejo grande problemas. É de 1024 maximo mas eu no PC de casa tb nunca uso mais do que isso (17''). Os plasticos é que realmente são capazes de nao ser dos melhores.
Notei foi que o disco aquece uma beca mas hoje ta um bafo do caraças. Só corri o NFS Hot pursuit 2 e correu fixe. Tenho de lhe por o 3Dmark ;)

A marca da maquina era um bocado manhosa. E a maquina tambem não é nada de especial.

O ponto a favor era que tb não é mto má e era bastante barata, agora qual a marca exactamente nao sei. Aiptek ou uma coisa assim do genero.
 
a mim também me calhou um, fui para la bem cedo e desapareceram como paenzinhos quentes.

Sobre o portátil: IT ROCKS!!!! :D
 
conhecem algum portatil que n fique morno por cima e hot hot hot por baixo?

o meu tem sempre o teclado aquecido...é tipo os slogans dos carros..."bancos aquecidos"...

os portateis são assim mesmo.
 
ha uns 3 anitos os portateis andavam sempre fresquinhos, mas agora com os esbanjadores termicos que são os novos processadores ando sempre com as mãozinhas quentinhas, o que até é bom no inverno :D
 
errrr, á 3 anitos metias uma conta mais complicada na "calc" do windows num portatil e ias beber uma bica....

é um exagero ok, mas deu para perceber a ideia..
 
dois colegas meus compraram e eu curti muito dos portateis. grande relação qualidade-preço.

aquece uma beca nesse sitio.

tenho muita pena de não ter €€€ pra comprar um pra mim.
 
Já agora alguem sabe o que tá nesse sitio? Só por curiosidade...
É mm no sitio da ranhura do cartao. Não percebo puto de arquitectura de portateis.
 
n se trata de arquitectura de portateis...depende imenso de portatil para portatil....

tentar ver tudo o q consegues descobrir...

posição da bateria
posição do DVD
posição da floppy se tiver
posição do disco
e faz as contas ao que estará nesse local.
 
o que é que estavam há espera de portáteis baratos???

Isso é perfeitamente normal. Vocês tem um Barton 2400+
a meter cá para fora uns 60W ou mais. Se não aquecesse
é que seria anormal.

Nesses portáteis baratos os sistemas de dissipação são
rudimentares. São dissipadores com heatpipes e com
pequenas ventoinhas a soprar o calor cá para fora.

Mas por esse preço ignorem o calor. :D
Não metam os laptops sobre os vossos laps e não
estrangulem as saídas de ar.

Convém instalar os upgrades do Windows XP e
em particular instalar o PowerNOW da AMD.

http://www.amd.com/us-en/assets/content_type/DownloadableAssets/PowerNowDashboardInstall.exe

http://www.amd.com/us-en/Processors/ProductInformation/0,,30_118_1276_807^964,00.html
 
Oi!

Também comprei um e até agora não tenho nada de mal a dizer.

Não creio que o ecran seja assim tão mau, nem aqualidade dos plásticos...
Quanto à drive combo da Samsung, espero que não seja tão má como dizem, ainda não a experimentei e já me estão a assustar (da-se!)...

Em resumo, não me aprece nada mal e não creio que se encontre nada por aí com estas características e a este preço. Só é pena não ser um Athlon low-voltage.


Cumps
 
Originally posted by KiKas
ha uns 3 anitos os portateis andavam sempre fresquinhos, mas agora com os esbanjadores termicos que são os novos processadores ando sempre com as mãozinhas quentinhas, o que até é bom no inverno :D

tenho um P150, 16mb ram, :P grafica 2mb :P sem 3d claro =) ainda o uso :P era do meu pai ihi tem uns belos aninhos... talvez uns 6? na sei... mts.. o animal aquece mesmo mt! lol por baixo entao... axu ke eh da font de alimentaçao e do disco :)

Ainda assim.. funciona so queria era mais memoria para aquilo.. ainda se arranja?
serah ke no lidl na vendem memoria? ihihihihihi vao avisando kuando houver novas promuçoes =) so uma coisa.. eles metem esses produtos so por um dia? ou metem a partir desse dia?
 
por acaso a gráfica não é mazita(o pc pa portatil ao preço que esta tb não) O meu primo tem um + ou - igual mas p4 experimentei so pa ver as potencialidades e fluidez gráfica, o arx fatalis, e o iron storm ...e pa portatil até tava mto bom.
agora para main machine klaro ke na pode.
 
O produto é vendido só no dia e convem tares lá à hora de abertura ou até antes porque desaparecem depressa.

Claro que é mais fraco que um PC de mesa, mas para portatil é bem bom. O processador é melhor que o meu de mesa. A grafica é que é uma 9000, só é um bocadito pior.
 
CUIDADO, que no "Pajero qué mórdió el Pérro" (vulgo Homem que mordeu o cão) falaram de um 'Bife' ou um 'Chinoca' que queimou os 'Cojones':D

Comprei a máquina digital com 40 pessoas á frente e 20 atrás ( não sei porquê, isto está a soar mal:rolleyes: ) na fila, a um preço incrivel com um equipamento optimo. e estou satisfeito.
Queria uma Fuji M600, mas paciência.
O flash é potente, 4 pillhas 1800mA+Carregador, CFlash 32Mb, tripé,cabo USB, Cabo TV... tenho que ser realista ela é 2Mpixels; os 3 tb eu faço com o Photoshop... o zoom é a evitar pois é digital (Crop tool e file size fazem o mesmo dejecto).

Mas a 2 Mpixeis imprimo uma foto normal a 300 dpi's:)

Não posso é emprestar à minha 'maninha' senão nunca mais a vejo (a máquina, isto é)!!

O Targa, o meu problema é o da maioria: T€mpo!
 
Back
Topo