portatil do Lidl...

mais outro portátil dos baratos.

Gericom Overdose Radeon 9600 15" TFT.

AS PROMISED, the Radeon 9600 Mobility shipped in its first commercial product Gericom Overdose Radeon 9600 15" TFT, which looks like one powerful notebook machine.
Gericom, an Austrian firm, has a notebook using a configuration based on the Pentium 4 2.2 GHz chip, the SIS chipset and the Radeon 9600 Mobility with 64 or 128MB of memory.

It also has a 60GB hard drive, DVD recorder, modem, LAN card, and sound and costs €1760.

http://www.theinquirer.net/?article=9774
 
seria interessante se quando alguém tivesse conhecimento de promoções, quer no lidl quer noutro sitio qualquer, as partilhasse com os outros... n é esse o espirito de um forum? E parece q o lidl faz mtas campanhas, outras lojas tambem farão... seria interessante...
 
Foi isso que quis fazer qdo abri o post: Partilhar a promoção e CLARO obter mais algumas ideias da qualidade dos portateis dado que nunca tinha tido um portatil :D


Acho q o espirito do forum é MESMO esse :cool:


Gostava de agradecer a todos que deram a sua opinião!

Cumps :001:
 
Entao agora ke ja passou uns dias e ja deu pa vcs usarem os portatels... gostava de saber.. como se porta os bichos? vale a pena o dinheiro? alguns problemas? da pa jogar bem ? contem contem :D
 
A unica queixa que tenho é que aquece uma beca do lado esquerdo do touchpad (perto do simbolo do WINXP) o que torna um pouco incomodo por o pulso lá por cima. Eu sei que é normal o portatil aquecer, mas por vezes axo que aquece uma beca demais.

Nao experimentei mtos jogos, mas o NFS HP 2 bombou mto fixe.
 
Originally posted by iJFerreira
mais outro portátil dos baratos.

Gericom Overdose Radeon 9600 15" TFT.

AS PROMISED, the Radeon 9600 Mobility shipped in its first commercial product Gericom Overdose Radeon 9600 15" TFT, which looks like one powerful notebook machine.
Gericom, an Austrian firm, has a notebook using a configuration based on the Pentium 4 2.2 GHz chip, the SIS chipset and the Radeon 9600 Mobility with 64 or 128MB of memory.

It also has a 60GB hard drive, DVD recorder, modem, LAN card, and sound and costs €1760.

http://www.theinquirer.net/?article=9774

Este portatil parece ser mesmo uma pechincha... tem é que se mandar vir pela net:

http://www.gericom.com/gericom2001/page.cfm?page=productdata&serie=67
 
tenho levado o portatil para o trabalho e posso dizer que se tem portado bastante bem. Até da para jogar mohaa com os colegas de trabalho e bule bastante bem. Sim aquece um bocado ao pé do simblo do windows, mas nada que nao seja normal. O proprio manual avisa que existem zonas que estão programadas para chegar aos 50º
 
a tua mão tem 3 anos de garantia? Vê lá, não a queimes!

Essa de todos os portateis aquecerem é dúbia.

Os dois portáteis que tenho, um IBM thinkpad e um HP 6000
só aquecem na parte de baixo se estiverem 1 hora a bulir
a 100% e isto se o notebook estiver sobre uma superfície
que impeça a dissipação do calor - cobertor da cama, por
exemplo :D . Em trabalho normal estão fresquinhos.
Mas também não tem uma radeon mobile 9000. :P
 
Originally posted by KiKas
tenho levado o portatil para o trabalho e posso dizer que se tem portado bastante bem. Até da para jogar mohaa com os colegas de trabalho e bule bastante bem. Sim aquece um bocado ao pé do simblo do windows, mas nada que nao seja normal. O proprio manual avisa que existem zonas que estão programadas para chegar aos 50º


e o teu pulso esquerdo esta programado para chegar aos 50º tambem?? lol nisso nao pensaram eles secalhar! enfim, paises nordicos pensam que é inverno o ano todo! :D
 
À pouco tempo a minha namorada comprou o Toshiba 2450-101...

Grande portátil, mesmo muito bom (sou eu que o uso, ehehehe)...

Mas devo-vos dizer. Tive hoje a trabalhar com um Centrino P4M a 1,5GHz com 1Gb de RAM da Tsunami....

AKILO VOAVA

Espectáculo de portátil (ah e com a Radeon 9000 mobile 64Mb)

FANTÁSTICO

Tb quero um :005: :005: :005:
 
Originally posted by INRI
À pouco tempo a minha namorada comprou o Toshiba 2450-101...

Grande portátil, mesmo muito bom (sou eu que o uso, ehehehe)...

Mas devo-vos dizer. Tive hoje a trabalhar com um Centrino P4M a 1,5GHz com 1Gb de RAM da Tsunami....

AKILO VOAVA

Espectáculo de portátil (ah e com a Radeon 9000 mobile 64Mb)

FANTÁSTICO

Tb quero um :005: :005: :005:

Mas é Centrino ou P4M? tou confuso :sad:
 
Originally posted by INRI
À pouco tempo a minha namorada comprou o Toshiba 2450-101...

Grande portátil, mesmo muito bom (sou eu que o uso, ehehehe)...

Mas devo-vos dizer. Tive hoje a trabalhar com um Centrino P4M a 1,5GHz com 1Gb de RAM da Tsunami....

AKILO VOAVA

Espectáculo de portátil (ah e com a Radeon 9000 mobile 64Mb)

FANTÁSTICO

Tb quero um :005: :005: :005:

Os centrino são de outra galaxia! Para alem de aquecerem muito menos, terem metade da espessura, a bateria tem uma autonomia que é o dobro das actuais! Acho, muito sinceramente, que esta é uma altura mto má para comprar portáteis. Quando os centrinos pousarem, os actuais portateis vão andar ao preço da chuva... no entanto pechinchas são pechinchas, e as necessidades surgem quando menos esperamos...
 
too late! loll

tenho que desabafar isto, acabei de comprar um ACer 3.06ghz HT 512ram Ati9000 64mb(Dedicada) disco 60gb 5400 rpm :D :D :D

foi mais forte que eu, tive que comprar.... ali o |BAS| assistiu ao momento loll

on-topic: so tive noção dos centrino e do que eles podiam fazer recentemente, e digo-vos que fiquei passado com alguns benchmarks!! e bateria para 5horas (7horas em economia o da Asus) deixam-me burro... ali o meu Acer 3ghz se tiver 2horas vai ser muito lolll
 
Parece-me que nesta altura do campeonato comprar um portátil não-Centrino é asneira.
A não ser que queiramos um portátil para jogos.

10250.jpg

http://www.nofost.de/shop/shopfiles/product.asp?TID=WV5LC6RP5CQW&OLDTID=E5TK60I15B0W&PS=1&PID=10250


Uh baby, that's how I like it! :D
 
Última edição:
vê o roadmap da intel e talvez chegues à conclusão que ainda é cedo para os centrinos...se o roadmap bater certo para o ano temos centrinos a 2GHz, isso sim. ainda são lentos...
 
É deixar os centrinos aceitar... é sempre um risco comprar hardware em altura de transição de tecnologias... a tecnologia actual vai baixar drasticamente de preço mto rapidamente, e que está para vir vai trazer muitas vantagens a médio prazer... saber o timing certo é sempre um grande desafio na compra de hardware...
 
Back
Topo