1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil do lidl?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por _zZz_, 30 de Março de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1960)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

A partir de amanha vai sair um portatil bacano no lidl... Em principio nao o vou comprar,mas estou pensando em talvez o fazer quando vier com os turion :)

Alguem daqui tem experiencia em portateis do lidl? como se costumam portar?

em termos de ecra principalmente e de bateria..

thanks
    _zZz_

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

há vários tópicos aqui no fórum a falar nisso, seach for lidl... ;)

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

obrigado pela dica... Mas ja o tinha feito :p a informacao esta toda mt difusa,e um dos posts que falava mesmo dos portateis era de 2003 :P

tava interessado em info mais recente... Li sobre plasticos baratos,ecras maus..etc etc. Mas em 2 anos mt coisa muda :)

_zZz_

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

tb fiquei interessado nessas campanhas do lidl, ja me tinham falado mas nunca tinha ido ver.

5. sapropel

sapropel Power Member

sim, tb acho boa ideia um thread dedicada ao portatil do lidl março 2005 (targa 826). qual a vossa opinião? a promoção é amanha, e por aquele preço não se encontra nada ao mm nível

um abraço

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

_zZz_ o targa 826 não usa um turion64 mas usa um ahtlon64 low power portanto a diferença no desempenho e na duração da bateria deve ser mínima..

7. Ashler

Ashler Folding Member

Os portateis da Targa costumam ser muito bons, eu posso falar pelo que tive ja (Targa Companion 811a - AMD64 3000+ / ATI 9700 128Mb / 1x512DDR 333Mhz / HDD 60Gb 5400RPM). Nunca me deu qq problema e se a minha empresa não me tivesse oferecido outro, provavelmente ainda o estava a usar.
    A brincar, a brincar... O lidl tem muitas das vezes o melhor preço com uma qualidade bastante boa !

8. BuG

BuG Power Member

tive la hj de manha.. e havia apenas 2 portateis .. k foram logo vendidos knd a loja abriu.. as 8.30 parecia uma fila para o pao... :o .. as colunas sao fixes..

9. Intego

Intego Power Member

eu comprei hoje uns headphones e são brutais tem um som mt porreiro e um bass ao mais alto nivél, por aki faziam bicha mas era para os portáteis e para os Desktop's, gana cena só mesmo visto :-D , tive uma hora á espera para pagar os phones :x2: , mas valeu a pena !!!

Última edição: 31 de Março de 2005
  10. Ikari

Ikari Banido

Sao uns fones ke vibram e tal...nao é?...eles ja os tinham tido lah...tanto que na altura comprei....com micro e tal...optimos pro cs...e muito boa qualidade de som

11. Rebola

Rebola Power Member

Dá sempre jeito conhecer quem lá trabalha...

Eu pedi para me comprarem uns phones para o namorado da minha sister (mt fixes por sinal) comprei uma pen de 256Mb (diz quem viu que a fili ía atá á parte de trás do lidl á pala das pen's) e umas colunas 5.1 para mim (vou montar hj á noite dps dou feedback)...

Um abraço a todos...

12. makak0

makak0 Power Member

Eu comprei as colunas, traziam o amplificador estragado e fui lá trocar.

Já tão a bombar e acho que não foram má compra. O comando apesar de não ter muita longevidade os infra-vermelhos dão sempre jeito. Já testei o 5.1 no ut2k4 e funciona perfeitamente. Quem tiver na duvida acho que valem a pena!

EDIT2: Peço desculpa pelo offtopic... ele queria era falar do portátil e não das colunas.

Última edição: 1 de Abril de 2005

Partilhar esta Página