Portátil Dothan???

pedro_fl

Power Member
Boas ppl,

Finalmente comprei o meu portátil, graças à voosa ajuda q me explicaram tudo o que eu queria saber, agora o emu problema é o seguinte ... como verificar que não comprei coelho por lebre??

Precisava de um programa, ou vários, que me detectassem :

- A velocidade do disco (é um de 7200 rpm, pelo menos foi isso q paguei).

- O tipo de processador (é um dothan a 1,7).

- A velocidade das memórias (deveriam ser ddr333).

- A placa gráfica (q devia ser uma ati 9600 c/ 64 Mb).

- E o disco rígido (aí, tenho 2 partições q me dão um total de 55 Gb, o disco devia ser de 60 Gb, isto é normal?? está formatado em Ntfs).

Muito obrigado, e se depois quiserem benchmarks deste novo processador com estas características, digam, ok??

Só vão ter de me explicar como faço as bencmarks e eu faço, hehe :)
 
a ACER disse que o meu tinha um disco de 5400rpm, e Tada!!!!!!! é um de 4700rpm..... portanto, bullshit pra enganar o cliente...

pegas na marca e codigo do disco, e vai-se á propria marca descobrir as verdadeiras caracteristicas....


a memoria deveria ser ddr333 ?!..... tambem no meu, mas meteram ddr266 pq é mais barato lol....

Pega no Sisoft Sandra 2004 e podes fazer as analizes que keres
 
Experimenta o Aida32, diz tudo e mais alguma coisa do PC...
Quanto a capacidade do disco, é normal isso dos 55Gb, tem a ver com o valor de 1Kb, umas coisas fazem a conta com 1024bytes, outros com 1000bytes, daí a diferença. Penso que é isto, porque já foi a uns tempos onde li isso.
No entanto se fores as propriedades de cada partiçao e somares os valores totais em bytes já te deve dar a conta certa.


cumps
 
Back
Topo