Portátil duradouro

Vejo cada uma aqui...!

Ja tive F5, G1, G2, G1s, G2s, e agora G71, e so digo:

MAQUINAS de guerra autenticas, sem qualquer problema e sem qualquer falha de construçao...!

Voces ou andam a porrada com o portatil, ou n o sabem transportar, ou n sei mas pronto!

Quanto a novos portateis, tenho visto realmente os HP a aumentar a sua qualidade significativamente, mas tambem tem outros pontos menos bons, como qualquer outra marca :D!
Depois a meu ver os Toshiba, está overrated, estando apenas a meu ver o x300 numa nova classe destinta de qualquer outra que a Toshiba tenha!

Mas pronto, existe muita escolhe hoje em dia!

Força e boas compras

Para teres tido tantos portáteis é porque não ficaste com eles muito tempo. Aliás, os modelos que indicas são todos recentes, por isso, tirando algum azar, é muito provável que não tenhas problemas.

Para além do meu caso, conheço algumas pessoas com Asus e que já tiveram algum problema com eles, na maior parte relacionado com a má qualidade de construção. Outra coisa que notei é que a asus tem a mania de de dar um suporte técnico limitado ao nível de bios. tirando problemas específicos que são corrigidos.

Na mesma altura em que comprei o meu, o meu cunhado comprou um HP da gama profissional. Andou a fazer viagens diárias para a faculdade, pelas picadas de Angola (pó e aos trambolhões nos jipes) e agora está no Dubai. Problemas: 0. Com o meu ex-asus, após um ano em que apenas saia de casa uma vez por semana e raramente o fechava a Asus assumiu os problemas que estava a dar e devolveu-me o dinheiro. Teve problemas de aquecimento, dobradiças com folga que só visto, plástico a partir, etc. À 4ª reparação num ano exigi que me devolvessem o dinheiro. E não, eu não trato mal os computadores. Tenho agora um dell M2300 que apenas me deu um problema de teclado. Por alguma razão por vezes deixava de funcionar. Aconteceu 2 vezes. À segunda telefonei à Dell e no dia seguinte estavam a trocar o teclado. demorou uns 20mns. No caso do Asus demorava 1/1.5 semanas, no mínimo. Para quem precisa do computador para trabalhar, a diferença é notória.
 
Para teres tido tantos portáteis é porque não ficaste com eles muito tempo. Aliás, os modelos que indicas são todos recentes, por isso, tirando algum azar, é muito provável que não tenhas problemas.

Para além do meu caso, conheço algumas pessoas com Asus e que já tiveram algum problema com eles, na maior parte relacionado com a má qualidade de construção. Outra coisa que notei é que a asus tem a mania de de dar um suporte técnico limitado ao nível de bios. tirando problemas específicos que são corrigidos.

Na mesma altura em que comprei o meu, o meu cunhado comprou um HP da gama profissional. Andou a fazer viagens diárias para a faculdade, pelas picadas de Angola (pó e aos trambolhões nos jipes) e agora está no Dubai. Problemas: 0. Com o meu ex-asus, após um ano em que apenas saia de casa uma vez por semana e raramente o fechava a Asus assumiu os problemas que estava a dar e devolveu-me o dinheiro. Teve problemas de aquecimento, dobradiças com folga que só visto, plástico a partir, etc. À 4ª reparação num ano exigi que me devolvessem o dinheiro. E não, eu não trato mal os computadores. Tenho agora um dell M2300 que apenas me deu um problema de teclado. Por alguma razão por vezes deixava de funcionar. Aconteceu 2 vezes. À segunda telefonei à Dell e no dia seguinte estavam a trocar o teclado. demorou uns 20mns. No caso do Asus demorava 1/1.5 semanas, no mínimo. Para quem precisa do computador para trabalhar, a diferença é notória.



Desculpem a todos que falam de marcas tipo HP, ASUS, TOSHIBA,ACER, sao todas muito boas mas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, falando de portateis bons e duradouros etc, etc, etc. só existe uma marca ..........



CLEVO
 
Última edição pelo moderador:
Desculpem a todos que falam de marcas tipo HP, ASUS, TOSHIBA,ACER, sao todas muito boas mas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, falando de portateis bons e duradouros etc, etc, etc. só existe uma marca ..........



CLEVO

Depende da experiencia de cada um, conheço quem tenha hp á anos e nunca tiveram problemas como quem tenha á pouco e tivesse problemas, o mesmo para as outras marcas e Clevo não foge delas tambem, penso que voçes colocam a Clevo num pedestal o que não corresponde bem á verdade ( nenhuma marca devia ser colocada num pedestal ).
Para mim o principal problema dos portateis é quem esta por trás dele a usa-lo.
 
Última edição:
Para teres tido tantos portáteis é porque não ficaste com eles muito tempo. Aliás, os modelos que indicas são todos recentes, por isso, tirando algum azar, é muito provável que não tenhas problemas.

Para além do meu caso, conheço algumas pessoas com Asus e que já tiveram algum problema com eles, na maior parte relacionado com a má qualidade de construção. Outra coisa que notei é que a asus tem a mania de de dar um suporte técnico limitado ao nível de bios. tirando problemas específicos que são corrigidos.

Na mesma altura em que comprei o meu, o meu cunhado comprou um HP da gama profissional. Andou a fazer viagens diárias para a faculdade, pelas picadas de Angola (pó e aos trambolhões nos jipes) e agora está no Dubai. Problemas: 0. Com o meu ex-asus, após um ano em que apenas saia de casa uma vez por semana e raramente o fechava a Asus assumiu os problemas que estava a dar e devolveu-me o dinheiro. Teve problemas de aquecimento, dobradiças com folga que só visto, plástico a partir, etc. À 4ª reparação num ano exigi que me devolvessem o dinheiro. E não, eu não trato mal os computadores. Tenho agora um dell M2300 que apenas me deu um problema de teclado. Por alguma razão por vezes deixava de funcionar. Aconteceu 2 vezes. À segunda telefonei à Dell e no dia seguinte estavam a trocar o teclado. demorou uns 20mns. No caso do Asus demorava 1/1.5 semanas, no mínimo. Para quem precisa do computador para trabalhar, a diferença é notória.

Bem, eu trocava.os porque sou 1 aficcionado das compras e vendas e experimentar, tive o G2s e o G1s, ao mesmo tempo, 2 anos e nunca tive e problema, e tinha viagens Madeira-Lisboa, Lisboa-Madeira, saidas para cafés e etc, e nunca tive problemas sinceramente...!

Mas quanto a HP, pra mim eles so agora na nova gama, tao a conseguir grandes qualidades de construção e tao a elevar a sua qualidade :D:D:D!

Agora DELL ui :D isso sim, grande construção, grande assistencia, pena agora a gama XPX já nao ser nada do que em tempos foi, verdadeiros tanques e maquinas de guerra, em tempos foi o monster laptop :D:D

Eu tive um problema com este G71, que assolou muita gente, primeiro, teve um problema de aquecimento, qual vivi com ele uma semana, e durante essa semana, começou a aparecer uma mancha branca que apenas se ve com os leds do lcd ligado, mas estando este todo preto e olhando de perfil, e quase imperceptivel mas notei, e tinha 1 notorio problema no buffer do som...!
Mandei.o para RMA, ai no continente, ao fim dos 30dias, deram como 'perdido', visto nao conseguirem reparar os tais problemas, tive um portatil completamente novo, com todos os acessorios de origem outra vez (bolsa, rato, phones) e CDs de recuperaçao e software, caixa, tudo!

So n tive carregador e bateria, pois teem de acompanhar o pc XDDDDDDD

Por isso até agora a minha experiencia com a Asus tem sido excepcional =)

Para mim o principal problema dos portateis é quem esta por trás dele a usa-lo.

YOU'VE SAID IT ALLLLLLL!

Força
 
Última edição pelo moderador:
Para mim o principal problema dos portateis é quem esta por trás dele a usa-lo.

eu posso-te dizer que tive azar. não tive culpa nenhuma do que aconteceu comigo... vá, tive um bocadinho.

comprei o computador, mas nunca usava muito o cabo de rede nas primeiras semanas. quando comecei a usar tinha o computador na cama e lembrei-me de me levantar e levar o cabo de rede a frente.
depois disso o computador começou a "crashar" quando sub carregava a rede, na primeira vez, depois de desligar e ligar ficava OK. lá andei a pesquisar e havia 2 casos nos foruns da toshiba que descreviam ser isto (... ufa!). liguei para lá e eles não conheciam nenhum caso. disseram para fazer update a bios.
fiz e falhou :( primeira vez garantia...
veio a funcionar mas o problema na rede mantem-se, mencionei isso como avaria, mas não resolveram.
depois aqui o artista lembrou-se de abrir uma tampinha misteriosa por baixo do portatil. abri e deu-me a impressão ser o miniPCI com o wireless. mas tinha uns 2 cabos que ao tirar se soltaram, e o ecrã estava a falhar... mandei para lá e veio a funcionar, excepto a rede.
desta vez vinha mal montado, 2 meses depois leveio la outra vez porque estava a estalar na zona que não encaixou. e falei com eles para resolver o problema da rede porque já perdia trabalhos a conta disso. vá fiz o filme... meteram uma nova case e resolveram o problema da rede, era problema na EEPROM e conseguiram actualizar aquilo.
finalmente tenho o pc em condições, pensei eu... até a ventoinha se lembrar de para no meio do nada, liguei para lá e conheciam o caso, recomendaram a ir o mais rapido possivel reparar. arranjaram em 3 dias já foi a quase um ano (vá so em agosto) a ultima vez que foi para lá. até agora 5*.
 
Back
Topo