1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PORTÁTIL ***** (dúvida)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bllon74, 15 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1092)

1. bllon74

bllon74 Power Member

como refiro no título do tópico pretendo adquirir um portátil na ***** (loja + perto de casa)...
    muito provavelmente irá ser comprado a prestações (cerca de 30€ p/mês ..nem +, mas pode ser menos):-D.
    tive a fazer uma pesquisa e "escolhi" estes:
    Portátil HP Pavilion dv6670ep (http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15118#) ou puxava um p0uc0 e comprava este
    Portátil Acer AS5520G-403G25BI (http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15496#)

agora a dúvida:
    -Qual o melhor destes portáteis? em relação qualidade/preço

p.s.-O pc é destinado a trabalho (fireworks...pascal...visual basic....c) e alguns joguitos de vez em quando..
    </H1>

</H1>

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Eu ia para o Acer, é claramente melhor, excepto no processador.

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Esse acer já o tinha visto, o leitor de Blu ray, a 8600, 3GB são realmente uma vantagem como disseram só perde no procesador.

Também ia para o Acer.

4. bllon74

bllon74 Power Member

mas o processador é assim tão fraco em relação ao hp...?

5. Romani48

Romani48 Power Member

hmm sinceramente.. não pode ser outra loja?
    não te importarias até, de o comprar pela internet?

anyway, eu ira para o HP.. acer não me inspira confiança.. além que o HP é mais bonito.. e tem melhor cpu

6. bllon74

bllon74 Power Member

em principio ou nesta ou ***** consoante as prestações...Internet, nada disso...
    partilho também da tua opinião acerca do hp...

7. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Sim, fica um bocado abaixo mas temos de ver que o acer tem melhor placa gráfica, mais Ram, mais disco.

O HP em qualidade de construção e marca é bem melhor, a escolha é tua. :P

8. bllon74

bllon74 Power Member

e em relação á gráfica...será qe o hp irá correr um pes 2008, \cs source ?

9. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

tens o dv6660 na ***** por 700€, ****-se, queres melhor? eu se compra-se era esse,ou entao iria para o msi ex610 no ***** por 680€ amd tourion x2 , hd2400.. hdmi.. bom portatil pelo preço, mas o hp ainda ta melhor! ve la isso

10. asturmas

asturmas Power Member

se a minha 7400 corre pes em problemas..

11. bllon74

bllon74 Power Member

então HP será...

Partilhar esta Página