Portatil - Duvidas (A200-21T)

Mr Anger

Power Member
Boas pessoal,

Quero a opinião (mais ou menos sincera) para algumas questões, de ultima hora, antes de gastar dinheiro q me vai custar a sair do bolso (glup)

1 - Ainda compensa comprar nesta altura o A200-21T a 849€ ?
2 - Qual o tempo médio esperado de utilidade deste modelo em anos ? (para uma utilização normal, jogos e internet, sendo q os jogos é mais para jogar coisas simples, tirando um PES ou um GTA, mas nao me importo q seja com graficos low/medio no futuro)
3 - A ATI HD2600 q vem com este modelo é compativel com o directx 10.1 ?
4 - Um portatil, pode estar ligado durante dias e dias sem estragar como um Desktop ?
5 - Os novos processadores e tecnologia está mesmo aí ? Os C2D vao ficar completamente obsoletos ?

Eu preciso de um computador, como tenho de andar sempre, todas as semanas entre 2 sitios, gastar quase o mesmo num desktop acho q nao me compensa, mesmo q fosse com uma caixa mini atx nunca é um portatil... e tb ja sei q os A300 tao aí, mas se é q isto vale alguma coisa, eu nao gosto dos novos A300, e ja ando a namorar estes A200 desde q sairam, por isso, ajudem-me la pessoal, pq a ultima coisa q queria era gastar tanto dinheiro e dp chegar a conclusao q mandei dinheiro a rua e mais valia ter comprado um pc as peças...


Estou em frente a um precipicio, obrigado a quem me ajudar a dar o passo em frente :P:lol::lol::P
 
Última edição:
tenho um A200-21T... jogo o GRID com boas definições gráficas, a gráfica é DX10... o cpu é bastante rapido, a nova tecnologia de cpu's (nehalem) só deverão vir pra portatil daqui a 9-12 meses... tens de ver se queres comprar agora ou esperar uns meses. (mais dúvidas vai à thread do A200-21T) --->> http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3088040#post3088040

Cumps,

V3ctor

Obrigado pela info, mas os novos processadores Centrino 2 nao estao para vir já em finais de setembro ? (montevina)
 
Então ninguém sabe responder se ainda vale a pena comprar este portatil por 849€ em relação a tao esperada vinda dos Centrino 2 ?

Abraços
 
ja vi uma portatil por 1500 ja com processadores com FSB de 1066 e Montevina aka Centrino 2

EDTI: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1370
 
Acho que devias esperar mais umas semaninhas pelos novos portáteis.

O A200 21T, pelo preço que está e pelas características que oferece já não é a mesma bombinha relação qualidade/preço que era há uns meses atrás.

Pelo mesmo preço já encontras portáteis que façam melhor.
 
Mas para quem tem pressa e necessita mesmo de comprar um portatil nos proximos dias o a200-21t não é a melhor opçao até 850 euros de momento?
 
Acho que devias esperar mais umas semaninhas pelos novos portáteis.

O A200 21T, pelo preço que está e pelas características que oferece já não é a mesma bombinha relação qualidade/preço que era há uns meses atrás.

Pelo mesmo preço já encontras portáteis que façam melhor.

da-me exemplos de alguns sem ser os da ***** :o
 
Bem tá feito :victory:
Estou a escrever do meu novo a200-21T. Acho que foi uma boa compra por 800 euros. Especialmente porque tá a desaparecer em todo lado. Tive sorte em encontra-lo.
Mas a ***** é de confiança no caso de uma avaria por exemplo? eles têm uma loja fisica? :confused:
De qualquer maneira agora não posso voltar a trás e tambem nao me interessa faze-lo. Acabaram as duvidas em relaçao ao que comprar e as mudanças de opinião. Já posso relaxar e aproveitar a minha maquina nova!!:D
 
Bem tá feito :victory:
Estou a escrever do meu novo a200-21T. Acho que foi uma boa compra por 800 euros. Especialmente porque tá a desaparecer em todo lado. Tive sorte em encontra-lo.
Mas a ***** é de confiança no caso de uma avaria por exemplo? eles têm uma loja fisica? :confused:
De qualquer maneira agora não posso voltar a trás e tambem nao me interessa faze-lo. Acabaram as duvidas em relaçao ao que comprar e as mudanças de opinião. Já posso relaxar e aproveitar a minha maquina nova!!:D
sim é de confiança e têm loja física. Mas o 21t é uma excelente compra, se tiveres sorte com o material de certeza que ficas satisfeito.
 
Para a proxima q comprar um portatil vou ver ***** como uma opçao viavel!!:p
Obrigado. Pelo q ja vi até agora sim é um portatil mt bom... Espero q corra tudo bem! :D
 
Back
Topo