1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil e Desktop ou só portátil?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por FabioM, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 479)

1. FabioM

FabioM Power Member

Tou com planos de comprar um portátil e um desktop mas não sei se a melhor opção será investir mais e só num bom portátil.

Necessito de ter um portátil para me dar mobilidade de trabalho pelo que o usaria tanto em casa como fora. Assim comprava um que coubesse dentro das minhas necessidades, que são trabalhar em 3D, Design Gráfico, Web Design e jogar os melhores jogos mas como tb gosto de ter um Desktop tb queria comprar um que tb seria para a mesma coisa que o portátil

Não tenho experiencia de portátil mas a minha duvida era se devia investir só num portátil e dos bons ou comprar um portátil maneirinho(abaixo dos 1000€) e investir mais no desktop?

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Existe a possibilidade de comprares o portátil com uma docking station, ou seja, um sitio onde o portátil encaixa, permite ligar teclado, rato, cabo de rede, etc... E quando precisares de o levar para qualquer lado, é tirá-lo da dock.

No caso de não quereres, visto que o portátil é para trabalho, investe mais no portátil. Se não precisares de um grande portátil, até um netbook te serve :P

Cumps.

3. FabioM

FabioM Power Member

Então nesse caso seria melhor investir tudo num portátil dos bons que depois possa por na secretária a fazer de docking station.

Queria um desktop tb para ter o conforto que já tenho com o actual embora se um portátil seja uma docking station o conforto torna-se o mesmo.

Então posso ligar o LCD, o teclado, o rato, o comando,as colunas e a impressora ao portátil e fazer um desktop certo?

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Sim, basicamente é essa a ideia :P Quando quiseres levar o portátil para qualquer lado, é só tirares o pc da dock e tá feito.

Espero ter ajudado.

Cumps.

5. FabioM

FabioM Power Member

Ajudas-te e bem que já me ia lançado para dois computadores de uma vez. :)

Partilhar esta Página