1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

portatil e-escola (hotkeys)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DarkOne, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1213)

1. pois, como tinha explicado noutra thread, formatei o portatil (toshiba L40) do programa E-Escolas.

agora o meu problema é, antigamente com o vista podia diminuir o volume do pc se carregasse nas teclas FN+ seta para cima/baixo, e agora com o xp não consigo fazer isso ( e isso da-me MUITO jeito), alguem sabe como restaurar essa opcções?

De resto o PC funciona perfeitamente ( melhor do que quando tava com o vista).

é so mesmo este o meu maior problema.

obrigado

DarkOne

2. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Isso é algo complicado, não sei se existe uma maneira de arrumar isso.
    Eu mesmo tentei tirar o vista e colocar o XP e desisti, mesmo tendo os drives para XP no site do meu portátil, não consegui fazer com que funcionasse direito. Instalei o Vista novamente e funciona TUDO perfeito, e mais um pouco, rsrs.

Abraço

3. fernandes

fernandes Power Member

isso não veio com um cd de drivers e utilidades? provavelmente tens de instalar alguma aplicação para dar para configurar as hotkeys.

4. não veio com nenhum CD de drivers nem nada pareçido. mas ja solocionei o problema obrigado.

Para quem tem o mesmo problema, sake e instale isto:

Partilhar esta Página