1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil/E.Escolas - Assistencia Toshiba

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mmmr, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3902)

1. Bom dia,

Alguém me sabe dizer se é legitimo termos de pagar os portes para enviar o portatil para a assistência? Não zona onde resido não há assitência técnica e a linha de apoio técnico disse-me que a garantia não cobre envios para assistência!
    E que culpa temos nós que eles não tenham representantes em todas as cidades? Será que não há volta a dar?

Obrigada pelos vossos comentários/opinioes.
    Manuela

2. nelsondac

nelsondac Power Member

eles certamente também não têm culpa de tu murares no cu do mundo...

fala com uma loja de informatica que tenhas ai na tua zona e pede para te tratarem disso...

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

E tu também não deves ter culpa de fazer comentários infelizes....not!

Se o teu portátil tem um problema a coberto da garantia e foi comprado via TMN então vai a uma loja ou agente autorizado da TMN e eles que tratem do envio. Também podes pressionar a TMN para que te façam a recolha do portátil.

Cumps.

4. realmente Aveiro não é no cú do mundo, mas parece que há pessoas que vivem lá, pelo menos mentalmente...

Já liguei para a TMN mas eles dizem que o programa e-escolas tem condições muito especificas e que eles nada têm a haver com a garantia da Toshiba!

Isto é mesmo ridiculo....

5. Jonas21

Jonas21 Power Member

Qual e o numero para o qual eu posso ligar pa saber uma duvida sobre a garantia e perguntar os passos para fazer o dvd de recuperaçao do l300.

E que no site da tmn tem este: 707 201 143
    Quando registei o portatil deram-me este: 707 266 266

Qual deles e o indicado para ligar para la para tirar essa duvida?

Obrigado!

6. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Diz aos senhores da TMN que a partir do momento que foram eles que te facturaram o portátil são eles que LEGALMENTE são obrigados a prestar assistencia técnica ao portátil durante um prazo nunca inferior a 2 anos. Se eles não tem ou não querem prestar assistencia técnica directamente aos clientes é problema deles mas isso não os iliba das suas obrigações legais, eles que te recolham o portátil e que o enviem para a Toshiba.

Liga para lá outra vez e se tens a certeza que é um problema a coberto da garantia ameaça-os com a anulação do contrato.

Cumps.

Última edição: 22 de Junho de 2008
  7. bom dia,

Obrigada pela ajuda... entretanto tinha ligado para a Prologica e disse-lhe que falei com a Deco e apesar de eles se continuarem a negar a obrigação da recolha, lá acabaram por concordar e ordenar a recolha do equipamente a custo deles.

8. asturmas

asturmas Power Member

Se não diz recolha na compra.. a HP diz pick e não sei que..

Partilhar esta Página