1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil e-escolas morreu!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por n4v4lh4d4s, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1015)

1. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Boas,
    tenho um portatil do e-escolas, o fujitsu-siemens (esprimo V5515) e estava a navegar na net alegremente quando de repente o portatil desligou-se e nunca mais voltou a ligar.Pensei que fosse do adaptador AC e tentei com o do meu outro portatil mas a nada....

Alguem sabe o que pode ter acontecido???Ou ter uma soluçao...

P.S: Isto aconteceu a bocadinho

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Por acaso não estavas a carregar o portátil e ao mesmo tempo a usá-lo? É que já me disseram que não se deve fazer isso, especialmente com portateis da e-escolas...

3. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Estava a trabalhar nele ligado a corrente mas sem a bateria...

Última edição: 4 de Maio de 2008
  4. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Então sinceramente, não faço ideia. Não te posso ajudar :(

5. dj_fifas

dj_fifas Power Member

faço isso todos os dias no meu:wscared:

6. asturmas

asturmas Power Member

Realmente o que acabaste de dizer é um bocadinho estranho..

Envia o portatil para a assistência..

7. joaoameixa

joaoameixa Power Member

o meu insys tamem ta smp a carregar...penso que nao existe nenhum problema com isso

8. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

eu nao percebo essa cena de nao se poder ter a bateria quando ele esta ligado á corrente e nao se quer carregar... com tanta tecnologia ainda nao inventaram nada que detecte quando é para carregar ou quando é simplesmente para estar ligado á corrente?

é que no meu portatil se eu tirar a bateria ele fica com um desnivel... nao faz sentido nenhum...

9. choirboy_85

choirboy_85 Power Member

lol isso n tem nda a ver lolol
    ja foi dito milhoes de vezes q n ha qlq pro em ter a bateria no pc e c ele ligado à corrente.. ela qdo esta cheia NAO recebe mais energia.. e n ha qlq problema..
    faço isso c o meu ha 1 ano e meio e ate hje tá na boa.. ate o rendimento da bateria esta o msm praticamente..

portanto n foi nda do genero..
    manda-o pra assitencia.. :007:

10. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Isso não tem qualquer lógica!

Está na garantia, não está? Envia para a assistência.

11. Phokus

Phokus Power Member

Eu também tenho o FS V5535 e está sempre ligado á corrente com a bateria inserida,nunca a tirei,até agora 5*****!
    Aquele abraço...

12. RicardoLopes

RicardoLopes Power Member

Ou muito me engano ou a motherboard foi ao ar. Fico à espera de novidades.

13. leopard

leopard Banido

Olá. O que ocorreu poderá ter sido um pico de corrente ou alguma falha de hardware da alimentação dentro do portátil. Sugiro que o envies para reparar o quanto antes.

14. 5pontas

5pontas Banido

fujitsu-siemens ,nesta firma sabem o que fazer!

15. Kisai

Kisai Power Member

Se investigarem um bocadito por este forum saberão que uma das boas práticas com a bateria é de nunca a remover !, sendo que estas baterias são de Litio, não de niquel ou seja em termos da bateria ela funciona de forma diferente do normal regula os ciclos de uma maneira diferente, no entanto, e por exemplo no caso de ter o PC com bateria e carregador ligado, a alimentação não carrega a bateria quando esta está cheia apenas alimenta o portátil ... a pior coisa que podem fazer a baterias de litio é mesmo deixa-las quietas, pois a ilusão de as "guardar" resulta ainda numa maior perda de autonomia e de capacidade :P

16. NCast

NCast Power Member

Estou curioso de onde será a fonte desta informação...

17. userN

userN Power Member

pois eu uso sem bateria há 5 anos, com litio e nihm e nunca tive qualquer problema ;)
    claro que tenho o portatil ligado a uma ups...
    cada um acredita no que quer.

18. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Eu uso com bateria e nunca tive problemas. Aliás, a bateria dura exactamente o mesmo tempo que durava no inicio.
    Há quem defenda as duas teorias e pelos vistos estão certos.

Partilhar esta Página