Portátil e-escolas

Status
Fechado a novas mensagens.

VmaD

Membro
Oi a tds! :wink:

Recebi 1 daqueles portáteis do programa e-escolas (marca Toshiba) no ano passado. O PC tem 80GB d capacidade e 1GB d memória RAM.

Como percebo mt pouco d informática gostaria que alguém me dissesse s é suposto q 1 computador praticamente vazio (tem apenas 1 CD de música e meia-dúzia d ficheiros Word c alguns KB) já só tenha 50 GB disponíveis.

A única coisa q m tenho limitado a fazer são as actualizações do Windows mas, pelo andar da carruagem, penso q qd chegar ao verão tenho o PC cheio que nem um ovo.

Agradecia q alguém m dissesse s a situação q apresentei é normal ou s o computador tá c algum prob.

Obrigada!

Fiquem bem! :D
 
Segundo o que sei, não conheço nenhum problema que "ocupe" assim espaço no disco.
O que te aconselho a fazer, é perder um bocadinho de tempo e explorares o teu disco. ver o que lá tens, quanto espaço ocupa cada coisa e assim terás uma melhor ideia do que lá tens.

Com toda a publicidade que já vinha com o portátil, antivirus, programas desnecessários, e tudo o mais, é bem provável que tenhas o espaço ocupado sem ter conhecimento disso.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo