1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil e gravador externo.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por [CyGnus], 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 638)

1. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Pessoal é o seguinte comprei uma caixa USB 2.0 5.25 e liguei um Pioneer 110D nela para servir como drive DVD-R mas não conssigo gravar DVD'S keima tudo CD-R grava na boa, alguem sabe o ke podera ser? Desde ja obrigado.

2. BlindMan

BlindMan Power Member

Que tipo de alimentação tem? Será suficiente? Tas a gravar a que velocidade? Já experimentaste a velocidades mais baixas? E vários tipos de DVDs? ;)

3. smokerman

smokerman Power Member

é que há gravadores que nao gostam mto de certo tipo de dvd..e vice versa..:x2:

se forem dvd Princo entao esquece..é só erros.:mad:

4. BlindMan

BlindMan Power Member

Lá estão vocês a difamar uma marca... Eu nunca tive problemas com princo... É questão de sorte ;)

5. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

ja testei a 4x 6x e 8x keima tudo alimetnação 220v é drive externa, mas cd-r grava na perfeição kuanto a dvd's tenhu uns samsung de 8x.

6. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Ja tentei gravar com Memorex Imation BASF Sky keima tudo, conclusao ke tiro daki a caixa deve tar avariada pois o gravador em desktop ta bom.

7. sotavento

sotavento [email protected] Member

tens o gravador ligaod a uma porta USB2 ?

8. xtr3me

xtr3me Power Member

O problema deve ser a caixa que não consegue fornecer energia suficiente para gravar dvds.
    Isso costuma acontecer com umas quantas caixas externas .... Se tiveres oportunidade, troca a caixa no sítio onde a compraste por outra ;)

9. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Resolvido obrigado a todos pelas opinioes, por estupido ke seja o alcohol 120% e o Nero (os mais conhecidos) davam raia, instaleio NTI da ACER 5 estrelas grava tudo a 8x na boa. conflito kualker de software.

Partilhar esta Página