1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kadeR, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 45122; Visualizações: 3556297)

1. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

Por acaso alguem sabe qual a Referência dos primeiros Toshiba vendidos pela Optimus no inicio do e-escolas?
    Sei que tinha instalado o windows vista... e o disco acho que são de 80Gb ou 120Gb... e ainda é dos que não têm webcamara, nem teclado numerico a direita.

é que o PC de uma colega minha esta com os dias contados, e acho que aquilo nao deve de aguentar com o windows7...
    É que ela não sabe do disco de recuperação do sistema... OU melhor, até sabe: acho que o cão apanhou dvd!...

alguem me ajuda sff!

2. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

Alguem me arranja os CDs de recuperação de um Toshiba L40-18L com Windows vista???

cumps

3. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

É que é para o pc de uma colega... e só sabe trabalhar com o vista, e aquilo não aguenta o 7... ou melhor aguentar, ate que aguentaria, mas ficaria muito lentix.
    para lhe por o xp, depois nao sei se os driveres e isso tudo dará... mas como ela ja esta habituada ao vista!

4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Experimenta o 7 a sério.

Até agora todos os PC's que me passaram pelas mãos (umas centenas lol) que trabalhavam com o Vista, ficaram mais rápidos com o 7.

E se ela está habituada ao Vista, tambem sabe trabalhar com o 7... são "iguais" :)

5. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

mas com o 7 vai ficar muito lentoooo
    o pc é o L40-18L
    T2330/1GbRam/Disco 120Gb

6. aefsousa

aefsousa Power Member

Boas, queria saber se a placa gráfica do portátil Insys StyleNote m748s é Off-Board ou On-Board.

Cumprimentos.

7. rubenfmsilva

rubenfmsilva Power Member

Já devo vir muito tarde, mas é só para esclarecer que o Windows 7 ainda melhoraria o desempenho do computador... O Vista ao fim de algum tempo torna-se pesado e lento, enquanto que o 7 não, é mais rápido e exige menos capacidades do computador.

Também tenho um Toshiba L40 dos primeiros, só lhe meti mais 1GB de RAM (ficou com 2), tive o Windows Vista, depois o 7 (foi uma diferença enorme) e hoje escrevo a partir deste computador com o Windows 8, a funcionar sem problema nenhum e com bastante rapidez.

8. rmrb

rmrb Power Member

Consegue-se aceder ao WifiPT com isto? :)

9. Praech

Praech Power Member

um asus x59sl não passa do ecrã inicial com o símbolo da asus, onde se pode ir a bios.
    o que poderá ser?

10. Praech

Praech Power Member

Ninguém?

11. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

Boas.

Tenho um Toshiba que as teclas FN,, pura e simplesmente deixaram de funcionar...
    O pc é o Toshiba L500-256...

Poderei desinstalar/voltar a instalar alguma coisa, para que aquilo volte a funcionar, sem ter que formatar?

Já agora, curioso é que comecei a reparar que as teclas FN deixavam de funcionar, quando o pc ibernava, ou lhe fechava a tempa sem o desligar...
    Quando voltava a ligar, essas teclas, não davam... e por exemplo não pudia ligar/desligar o wireless ou desactivar/activar o "rato" toutch do portátil.

agradeço toda e qualquer ajuda.

12. Ferreira_Jt

Ferreira_Jt Power Member

Pessoal tenho um Compaq cq60 150EM, que até hoje tem sido suficiente para as minhas necessidades... Contudo nos últimos tempos o seu desempenho já não é muito bom.
    O que posso fazer para melhorar o desempenho? Já li sobre alterar o disco rigido para um ssd e aumentar a ram para 4gb(neste momento tem 3gb).
    Mais uma questão,alguém acha ser possível colocar o FM2016 a rolar neste pc sem quebras?
    Se calhar vou ter de investir num portatil novo,mas a crise...

13. senso

senso Banido

Começava por limpeza a fundo e mudança de massa térmica.
    O disco deve estar bem cansado e lentinho, sim, um SSD ia-lhe dar outra vida no que toca a rapidez.

14. Ferreira_Jt

Ferreira_Jt Power Member

Limpeza a fundo já fiz. Agora possivelmente vou formatar, não sei é se devo colocar sistema x64 ou x86...
    E quanto a rolar o Fm 2016, achas que o pc tem pernas pra isso?

15. Ferreira_Jt

Ferreira_Jt Power Member

Pessoal já agora, aconselham manter a máquina com Windows 7 ou passar para o Windows 10?

16. Ferreira_Jt

Ferreira_Jt Power Member

Pessoal qual o melhor sistema operativo(windows) para um compaq cq60-150EM equipado com 4gb de ram e ssd?

17. JMCM

JMCM Power Member

Windows 10, nem penses duas vezes...

18. Ferreira_Jt

Ferreira_Jt Power Member

Obrigado pela rapidez de resposta. Já agora, achas que suporta 64 bits ou terá de ser 32 bits?