1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portatil e Sistema Operativo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FlatPack, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 478)

1. FlatPack

FlatPack Power Member

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Em princípio sim, mas atenção que nem todos os drivers que aparecem aí são para o teu portátil. Por exemplo, há duas versões de drivers para a gráfica, tens de escolher a correcta para o teu portátil.

3. FlatPack

FlatPack Power Member

Sim pq o meu não tem Bluetooth, nem camera.. a grafica e uma ATi :D

Vou usar um XP SP3, pod ser ?

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Claro que pode.:p Mas não te esqueças de re-instalar o gestor de boot linux. Eu já não uso o Linux há uns tempos, não me lembro, mas sei que vi essa opção algures.

5. FlatPack

FlatPack Power Member

Pessoal istO deu um cado para o torto :D

Instalei o XP na partição (D:\) e meti as drivers e está a bombar. Mas agora não aparece o Vista (que está no C:\) na escolha do sistema operativo (alias para aparecer o menu tenhO d fzr F8, mas depois nao está la).

A forma como instalei foi, escolhi a particçao (D:\) e escolhi para manter os ficheiros.

O vista não me faz falta, se não der pa ter o Vista agora eu formatO o disco C:\, mas queria saber se alguem sabe como da pa entrar com o SO WinVista.

Cumps!

6. FlatPack

FlatPack Power Member

Partilhar esta Página