1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portátil - ediçao imagem- ate 500euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por gravarq, 1 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 605)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil?

Edição de imagem em photoshop, ilustrator, indesign. E net e office.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

na secretaria

6) Quantas horas de bateria necessitas?

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

2. 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Proxima semana

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

bom portatil com bom ecrã para fazer ediçao de imagens, webdesign. Quero comprar na Box do jumbo porque é onde tenho cartão.

2. brruno

brruno Power Member

tenta apanhar o Toshiba Satellite c850-16p ou o Sony Vaio SV-E1511j1E-W na *****...

3. ok esses sao os melhores, mas podias dizer-me o melhor neste momento da box jumbo? (ha certas questões financeiras que tornam dificil comprar na ***** ou fnac...) ah e ja agora: é melhor se vier com windows 7 ou windows 8?

Última edição: 2 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página